Conectar-se com

Anime

Demon Slayer | Zenitsu aparece em imagens do episódio 11

Publicado

Em

Demon Slayer: Zenitsu aparece em imagens do episódio 11

 

Além da chegada do personagem Zenitsu, o anime de Demon Slayer não terá divisão na primeira temporada

 

A série Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) é um verdadeiro sucesso atual. A adaptação para anime do mangá homônimo de Koyoharu Gotouge caminha para a metade da sua primeira temporada. Com isso, muitos esperavam que a série teria um pequeno intervalo ao chegar no episódio 13. No entanto, não é bem isso que acontecerá dessa vez.

De acordo com as grades dos canais Tokyo MX e BS11, os 26 episódios de Demon Slayer já estão programados. Sendo assim, a primeira temporada não será dividida em duas partes, como o que acontece na maioria das produções do estúdio ufotable (Fate/Stay Night, Fate/Zero e Tales of Zestiria).

Vale lembrar que a primeira temporada havia sido anunciada com um total de 26 episódios muito antes da estreia.

 

 

Novo personagem entra para o elenco no episódio 11

Além disso, o site oficial do anime liberou algumas imagens do episódio 11, “House of Drum”, além de uma breve sinopse. Assim como aconteceu nos episódios anteriores, novos personagens começam a surgir no caminho. Um deles é o medroso Zenitsu. Confira as imagens logo abaixo:

 

Cenas do episódio 11 de Demon Slayer.

 

Cenas do episódio 11 de Demon Slayer.

 

 

Cenas do episódio 11 de Demon Slayer.

 

Tanjiro segue para as terras do sul-sudeste em uma nova missão para exterminar um oni. No caminho, ele se encontra com Zenitsu Agatsuma, um dos espadachins que sobreviveu à prova final. Desse modo, eles seguem juntos até as montanhas onde há um vilarejo em que pessoas estão desaparecendo. Tanjiro conhece duas crianças que tiveram os seus irmãos levados inexplicavelmente. No entanto, um estranho som de tambor, vindo de algum lugar misterioso, pode ser a chave para solucionar o mistério.

 

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) é uma série mangá de Koyoharu Gotouge, que está atualmente em seu 15º volume no Japão. O anime foi lançado no dia 6 de abril deste ano, se tornando um grande sucesso. Os episódios são lançados todos os sábados, sendo transmitidos simultaneamente pela Crunchyroll no Brasil.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS