Conectar-se com

Anime

Free! – Road to the World – Yume | Lançado trailer do novo filme da franquia

Publicado

Em

Free! - Road to the World - Yume: Lançado trailer do novo filme da franquia

 

Novo filme compilado da franquia Free! tem data de estreia revelada e traz novidades

 

O site oficial da Kyoto Animation e Animation DO revelou o trailer de Free! – Road to the World – Yume, filme compilado para a franquia do anime Free!. Sendo assim, o filme anime, que estreia no dia 5 de julho, retorna com o mesmo elenco e staffs da série Free! Dive to the Future. No entanto, o longa será uma espécie de reconstrução do anime, só que com o adicional de um novo “episódio”.

 

Confira:

 

 

Por outro lado, a franquia também ganhará mais um filme em 2020. Portanto, esse terá uma trama totalmente nova, fazendo uma conexão com Free! – Road to the World – Yume.

 

Free! - Road to the World - Yume. Lançado trailer do novo filme da franquia

 

Um pouco sobre a franquia

Em julho do ano passado houve a estreia da terceira temporada do anime, Free! Dive to the Future. Logo, foi exibido simultaneamente pela Crunchyroll e a Funimation, que exibiu com dublagem americana. A série retratava alguns personagens ainda na faculdade.

A história dos membros do clube de natação da Iwatobi High School começou a ser exibida em julho de 2013, sendo simultaneamente disponibilizada pela Crunchyroll. Em seguida, a segunda temporada, Free! Eternal Summer, estreou em julho de 2014.

Além disso, o filme The High Speed! – Free! Starting Days –, inspirado na novel High Speed!, que foi vagamente adaptada para a versão original do anime, estreou em dezembro de 2015. Dessa vez a trama seguiu os personagens durante o ensino médio.

Por fim, outros 3 filmes compilados estrearam em 2017. O primeiro deles, Free! – Timeless Medley – Kizuna, foi lançado em abril. O segundo, Free! – Timeless Medley – Yakusoku, em julho. Já o terceiro, Free! – Take Your Marks –, que é sequel dos outros filmes, estreou em outubro.

 

Sendo assim, Free! é uma franquia que está sendo bastante explorada e conta com um público cativo.

O que esperar mais dos garotos do Clube Iwatobi? Não deixe de comentar!

 

Comentários via Facebook

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS