Conectar-se com

Filmes

The Division | Jake Gyllenhaal estrelará live-action pela Netflix

Publicado

Em

The Division: Jake Gyllenhaal estrelará live-action pela Netflix

 

Adaptação para filme é confirmada e traz Jake Gyllenhaal como um dos protagonistas

 

A Ubisoft trouxe muitas novidades durante a sua conferência na E3 2019. Uma delas diz respeito a The Division, um dos seus mais promissores games. Sendo assim, a publisher fechou uma super parceria com a Netflix para a produção de um filme live-action baseado em The Division.

Além disso, já foi informado dois grandes nomes que estarão no elenco da adaptação. Trata-se dos atores Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain, que serão os protagonistas da trama.

 

The Division: Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain estrelarão live-action pela Netflix

 

Durante a conferência, a Ubisoft descreveu o filme com uma reunião de histórias de amor, perda, traição e heroísmo. No entanto, nenhum detalhe sobre a história foi dado. Por outro lado, espera-se que a adaptação seja o mais fiel possível ao game, reproduzindo bem os fatos.

 

Em The Division vemos uma versão distópica de Nova York, que foi tomada por uma terrível epidemia de varíola. No game o jogador faz parte de um grupo de pessoas não infectadas que lutam para reconstruir as operações da Divisão de Manhattan. Sendo assim, eles combatem as atividades criminosas, investigam a origem da epidemia e colaboram com o governo dos Estados Unidos para reerguer a sociedade.

 

O que achou da notícia? Gostou da escolha dos atores? Não deixe de comentar aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS