Conectar-se com

Games

A Bruxa de Blair | Game da franquia é anunciado durante a E3 2019

Publicado

Em

A Bruxa de Blair | Game da franquia é anunciado durante a E3 2019

Projeto baseado no filme A Bruxa de Blair está sendo desenvolvido pelo estúdio Bloober Team

 

Uma das novidades reveladas durante a conferência da Microsoft na E3 2019 foi o game Blair Witch. Segundo o site Eurogamer, trata-se de um jogo de terror baseado no filme cult independente lançado em 1999. O título está sendo desenvolvido pela equipe da Bloober Team, a mesma de Observer.

Tudo indica que o game contará com uma jogabilidade bem parecida com a de Outlast, trazendo inclusive o recurso de utilizar a câmera de fimagens para ver os monstros no escuro. Confira o trailer oficial abaixo:

 

 

A história do game gira em torno de uma investigação após o desaparecimento de um garoto na floresta Black Hills, na cidade de Burkittsville. Ellis, um ex-policial com um passado sombrio, precisa enfrentar seus piores pesadelos enquanto enfrenta uma força misteriosa que assombra a floresta da região. Pelo trailer, podemos perceber que o jogo trará um cenário bem amplo e recheado de florestas assustadoras.

 

Em tempo, Blair Witch será um exclusivo da Microsoft. O game será lançado para Xbox One e também para PCs no dia 30 de agosto deste ano.

 

E aí, ansiosos para tomar alguns sustos? Não deixem de comentar auqi embaixo e compartilhar a notícia.

Clique aqui para conferir outras novidades da E3 2019.

 

Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS