Conectar-se com

Séries

Monstro do Pântano | DC cancela série na primeira temporada

Publicado

Em

Monstro do Pântano DC cancela série na primeira temporada

 

A DC segue com histórico de produções duvidosas

 

Com bastante críticas e polêmicas em volta de suas produções, a DC tomou recentemente mais uma de suas atitudes controversas. Acontece que sua recém-chegada série Monstro do Pântano acaba de ser cancelada.

Nem bem estreou, o título baseado no quadrinho homônimo de Len Wein e Berni Wrightson não terá continuação. Disponível desde o dia 31 de maio, o série não ganhará renovação.

De acordo com o Deadline, a aquisição da Time Warner (detentora da DC) pela empresa de telecom AT&T resultou em um reavaliação de serviços e produtos, justificativa que fez com que Monstro do Pântano ficasse de fora do grupo das “renovadas”.

Além disso, o título já estreou com menos episódios do que havia sido prometido. De aguardados 13 episódios, foi disponibilizada uma temporada com apenas 10.

 

 

A série traz a protagonista Abby Arcane investigando misteriosos e aterrorizantes eventos vindos do pântano.

Nos quadrinhos, Monstro do Pântano é a alcunha de Alex Olsen, cientista vítima de uma explosão em seu laboratório, que como consequência de seu contato com produtos químicos, lhe conferiu aparência monstruosa e vegetal e também super-poderes.

Intitulada nos Estados Unidos de Swamp Thing, teve sua estreia na banda desenhada ainda em 1971.

No elenco, estão Crystal Reed, Andy Bean, Virginia Madsen entre outros. Além disso, Gary Dauberman assinava o roteiro da produção. James Wan era o produtor.

Portanto, para quem gosta, resta aguardar a série será “salva”, assim como ocorreu com Lúcifer.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS