Conectar-se com

Séries

Carnival Row | O que esperar da nova série da Amazon Prime Video

Publicado

Em

Carnival Row: O que esperar da nova série da Amazon Prime Video

 

Produção original traz grande elenco em uma temática vitoriana e fantástica

 

Recentemente a Amazon Prime Video liberou o primeiro trailer de Carnival Row. A mais nova série original do serviço de streaming traz uma fantástica história com alguns elementos do gênero steampunk. Em meio a um mundo vitoriano, onde criaturas mágicas e monstros também habitam, a trama se desenrolará entre um romance e muito suspense.

Com a dupla Orlando Bloom e Cara Delevingne como protagonistas, a série promete ser um dos maiores trunfos do serviço para este ano. Além disso, o elemento fantasia acaba por completar a trama, voltada principalmente ao gênero investigativo.

 

 

Mas o que esperar da série?

Com toda certeza uma trama com uma grande dose de mistério. Carnival Row fará uma boa mistura de fantasia com realidade. Além disso, será possível ver muitas coisas comuns do gênero steampunk, como máquinas modernas usando vapor, engenhocas, armas e utensílios retrofuturistas.

No entanto, ainda não podemos definir a obra como propriamente steampunk. Portanto, o lançamento de um próximo trailer com mais detalhes poderá responder tal questionamento.

O visual de Carnival Row será mais sombrio e denso. Pelo fato de vermos criaturas míticas no mundo dos humanos é possível acreditar que a plástica inteira será como o visto em filmes, como Animais Fantásticos, por exemplo. Entretanto, a fantasia não será nada infantil. A série abordará principalmente assassinatos, crimes e coisas sombrias. Então, não espere por um conto de fadas.

 

Poster da série Carnival Row

 

Em Carnival Row, seguiremos a história do detetive Rycroft Philostrate (Orlando Bloom), que acaba se envolvendo com Vignette Stonemoss (Cara Delevingne). Vignette é uma fada que busca refúgio da opressão da sociedade perante a existência de criaturas míticas. Ambos acabam se envolvendo em uma sombria investigação de assassinatos brutais. As pistas levam a uma possível criatura poderosa, mas acabam voltando-se para o próprio Rycroft. Com a ajuda de Vignette, ele deverá provar a sua inocência e encontrar o verdadeiro assassino.

 

Dos criadores René Echevarria e Travis Beacham, a produção conta com Jon Amiel como diretor. No elenco, além de Bloom e Delevingne, temos nomes como David Gyasi, Karla Crome, Tamzin Merchant, Indira Varma entre outros.

Uma curiosidade é que o cultuado cineasta Guillermo Del Toro quase foi o diretor da série. Entretanto, por estar comprometido com outros projetos, ele acabou ficando de fora, dando lugar a Amiel.

 

Por fim, a série Carnival Row está com sua estreia marcada para o dia 30 de agosto deste ano, com exclusividade no catálogo da Amazon Prime Video.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS