Conectar-se com

Mangá

Boruto: Naruto Next Generations | Mangá será transferido para a V-Jump

Publicado

Em

Boruto Naruto Next Generations: Mangá será transferido para a V-Jump

 

Periodicidade do mangá também mudará com a transferência

 

Desde a semana passada os fãs de Boruto foram avisados que um anúncio importante estava por vir. Sendo assim, a Shueisha revelou uma importante mudança na publicação do mangá Boruto: Naruto Next Generation. A partir do mês de julho, a série, atualmente publicada na Weekly Shonen Jump, passará para a revista V-Jump, também da Shueisha.

Tal informação virá de forma oficial na próxima edição da Weekly Shonen Jump, que será lançada no dia 10 de junho. Portanto, a partir do dia 20 de julho, data da publicação da próxima V-Jump, o lançamento dos capítulos de Boruto passam a ser mensais.

 

 

Por outro lado, a mudança na publicação do mangá não será prejudicial. Vale lembrar que a audiência da franquia vem caindo, o que levou a Shueisha a realizar essa transferência, até para controlar melhor a periodicidade dos capítulos. Portanto, passando de semanal para mensal, Boruto poderá ter uma melhor visibilidade. Então, a história possa ser concluída de maneira satisfatória para os fãs. Além disso, Ukyō Kodachi e Mikio Ikemoto, assim como Masashi Kishimoto, já têm planos de encerrar a história.

 

Capa do volume 8 de Boruto: Naruto Next Generations

Capa do volume 8, lançado em 4 de junho no Japão.

 

Atualmente, Boruto: Naruto Next Generations está em seu 8º volume, publicado nesta última terça (4). A série foi lançada em maio de 2016 na revista Weekly Shonen Jump e segue até hoje. No Brasil, o mangá está sendo publicado pela Panini, estando atualmente no volume 5.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS