Conectar-se com

Filmes

Vingadores: Ultimato | Petição online pede o retorno de personagem

Publicado

Em

Vingadores: Ultimato | Petição online pede o retorno de personagem

 

Se você não assistiu Vingadores: Ultimato ainda, pare por aqui!

 

Surgiu uma nova petição online inusitada no site Change.org. Nela os fãs da Marvel pedem que o Homem de Ferro seja trazido de volta à vida. Sendo assim, Tony Stark, que se sacrificou para vencer Thanos, deveria voltar à vida, pois, para os fãs, o raciocínio é que alguém que significava tanto para tantas pessoas merece ver a sua filha crescer. Além disso, a petição já conta com mais de 16.000 assinaturas.

 

Vingadores: Ultimato | Petição online pede o retorno de personagem

 

Confira o texto da petição abaixo:

 

“O Tony do MCU merece voltar plenamente vivo. Tony Stark estava sempre pronto para arriscar sua vida, sofrer e se sacrificar por qualquer pessoa, sem nunca receber nada em troca. Desde o começo, desde criança. Ele nunca pôde ser feliz, e quando ele finalmente conseguiu o que sempre quis e mereceu, sua esposa, sua filha, sua família … ele morreu. Ele não merecia isso e não é justo, depois de tudo que passou e feito para todos, ele merece viver e ver sua filha crescer.

Ele ajudou muitas pessoas (no MCU e no nosso mundo), ele ajudou pessoas a viver (inclusive eu) a superar seus problemas, a se aceitar, a encarar a vida. Ele é tão importante. Ele salvou nossas vidas e é nossa vez de salvá-lo.

Nós o amamos muito. Nós o amamos 3000. Sem ele, agora estamos totalmente perdidos. Para muitas pessoas, ele era o motivo para viver e manter a vida.

#TonyStark #AvengeTonyStark #SAVETONYSTARK #BringBackTonyStark #BringTonyStarkBack”

 

Vingadores rumo a maior bilheteria da história

Por outro lado, Vingadores: Ultimato é agora o segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos, superando o Titanic de James Cameron. Contudo, o filme Avatar ainda segue no topo da lista, com US $ 2,788 bilhões. Já Vingadores: Ultimato ultrapassou a marca de US $ 2,7 bilhões no último final de semana. O filme está a US $ 75 milhões da primeira posição.

 

 

Confira abaixo a sinopse oficial:

Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Então, com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importando as consequências que os esperam.

 

Por fim, resta esperar pelos futuros anúncios da Marvel Studios. Em tempo, o filme Vingadores: Ultimato encontra-se em cartaz e é o grande centro das atenções do estúdio. Todavia, o futuro do MCU deve ser apresentado apenas em 2020, quando uma nova leva de filmes será anunciada.

 

Vocês já estão preparados para a Fase 4? Confira também o nosso outro artigo sobre. Ah! E não deixem de comentar aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Um geólogo nascido no Rio. Apaixonado por filmes, séries, videogame. Produtor de stories no Instagram. curioso pra caramba. Não sei muito bem o que tô fazendo aqui, me convidaram porque devo ser legal, nunca saberei.

Propaganda
Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS