Conectar-se com

Games

Super Smash Bros. Ultimate ganha modo VR com Nintendo Labo

Publicado

Em

Super Smash Bros Ultimate ganha modo VR com Nintendo Labo

Realidade virtual chega em nova atualização para Super Smash Bros. Ultimate

 

A Nintendo lançou mais uma novidade para Super Smash Bros. Ultimate agora no finalzinho do mês. Trata-se da atualização 3.1.0, que torna o game compatível com o Nintendo Labo Toy-Con 04: VR Kit. Em outras palavras, agora é possível jogar o título usando o óculos de realidade virtual da BigN.

O kit VR pode ser utilizado nos modos Jogador vs Jogador, Jogador vs CPU, em batalhas por tempo, limitadas ou offline. A tecnologia é compatível com a maioria dos mapas do game. A novidade promete trazer maior imersão para os jogadores durante as partidas, permitindo a visualização das batalhas de forma tridimensional. Confira mais detalhes no trailer abaixo:

 

 

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado em dezembro do ano passado. A franquia de luta é conhecida mundialmente por reunir os mais clássicos personagens de diferentes universos em combates alucinantes. Além da atualização, outras novidades também chegarão em breve ao game de luta. A Nintendo também anunciou recentemente uma DLC que trará o personagem Joker da franquia Persona.

 

Em tempo, Super Smash Bros. Ultimate já está disponível para compra. A Atualização 3.1.0 também está disponível e pode ser baixada diretamente para o game. Vale lembrar que o título é exclusivo do Nintendo Switch e o novo modo de realidade virtual requer o kit Labo VR.

 

E aí, ja conferiram o novo modo de realidade virtual no game? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia! Nos vemos em breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS