Conectar-se com

Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Diretora Patty Jenkins quer antecipar estreia

Publicado

Em

Mulher-Maravilha 1984: Diretora Patty Jenkins quer antecipar estreia

 

Diretora deseja voltar atrás e pretende lançar a sequência de Mulher-Maravilha o quanto antes

 

Quando saiu a notícia que Mulher-Maravilha 1984 seria adiado para junho de 2020, os fãs ficaram decepcionados e preocupados com possíveis problemas de produção. Então, a atriz Gal Gadot twittou a excitação em ter mais tempo para desenvolver o filme. Mas parece que a diretora Patty Jenkins voltou atrás e quer retornar com a data anterior, 1° de novembro deste ano. Entenda o motivo.

 

 

Dessa vez a Warner não quis correr

Charles Roven, um dos produtores de Mulher-Maravilha 1984, explicou o porque do adiamento. Segundo ele, a equipe de produção planejava lançar o filme somente em 2020, porém a Warner queria que o projeto estreasse ainda em 2019. Sendo assim, eles aproveitariam o embalo dos excelentes resultados obtidos no final de 2018. No entanto, a pré e pós-produção começou a ser apressada, tanto por Patty Jenkins estar envolvida em outros projetos, quanto para poder lançar o filme até o dia 1º de novembro. Desse modo, eles tomaram essa decisão pelo fato do estúdio realmente precisar de tempo.

 

Então, em certo ponto, eles vieram até nós e disseram: ‘Sabe de uma coisa, vocês estão certos. Vamos voltar ao mês em que vocês lançaram Mulher-Maravilha e aproveitar o tempo extra’“, explicou Roven.

 

Então veio o primeiro corte

Em um vídeo compartilhado no Twitter por Geek Vibes Nation, Patty Jenkins disse:

 

Eu estava fixada na ideia: Tem que ser o verão de 2020! E acabou sendo assim. Agora eu acabei de ver uma versão do filme e eu estou tipo: Oh Meu Deus! Podemos mudar de novo? Estou morrendo de vontade de lançar este filme!

 

Enquanto o primeiro filme foi ambientado na época da Primeira Guerra Mundial, a continuação se passa na década de 1980, uma era que Jenkins particularmente adora.

 

Estamos tratando a era de forma diferente do que eu vi até agora. Sinto como se houvesse muitas versões interessantes de fazê-la. Em nossa versão, como uma criança dos anos 8o, sim, foi engraçado. Tinha roupas de ha-ha, eu não posso acreditar que eu usava isso

 

 

O ano de 1984 foi basicamente o auge da década de 80. Portanto, listamos os impressionantes acontecimentos desse ano em um artigo especial.

 

Além de Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 conta com nomes de peso no elenco, como Kristen WiigChris Pine, Connie NielsenPedro PascalGabriella WildeRavi PatelNatasha Rothwell entre outros.

 

Contudo, Mulher-Maravilha 1984 segue sem uma sinopse oficial, podendo ser liberada apenas com o lançamento de um primeiro teaser trailer. Até agora a estreia segue prevista para junho de 2020. Mas, se for antecipada, nós da Trecobox avisaremos vocês. Fiquem ligados!

 

Comentários via Facebook

Um geólogo nascido no Rio. Apaixonado por filmes, séries, videogame. Produtor de stories no Instagram. curioso pra caramba. Não sei muito bem o que tô fazendo aqui, me convidaram porque devo ser legal, nunca saberei.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS