Conectar-se com

Mangá

Gintama | Mangá definitivamente chegará ao fim em junho

Publicado

Em

Mangá Gintama definitivamente chegará ao fim em junho

 

As aventuras de Gintoki finalmente chegarão ao seu fim

 

Parece que a Shueisha finalmente decidiu acabar com Gintama. Após ter encerrado o mangá na Weekly Shonen Jump, e tê-lo transferido para a Jump Giga, eis que é chegado o seu fim, mas no aplicativo oficial. Vale lembrar que, após ter sido publicado em três edições da Jump Giga, Gintama passou a ser lançado em um app gratuito. Sendo assim, desde o dia 13 de maio, os capítulos são lançados apenas no digital.

No entanto, a Shueisha anunciou hoje (27) que a serialização de Gintama chegará ao seu capítulo final. Desse modo, o último capítulo ficou marcado para ser lançado no dia 17 de junho, estando disponível no app.

 

Capa do capítulo final de Gintama na Weekly Shonen Jump

Capa do capítulo final de Gintama na Weekly Shonen Jump.

 

O mangá de Gintama foi criado pelo mangaká Hideaki Sorachi e teve sua estreia em dezembro de 2003 na revista Weekly Shonen Jump. Atualmente o mangá já conta com 77 volumes lançados em tankōbon. Consequentemente, a série foi adaptada para anime, com um total de 201 episódios e alguns OVAs.

Por outro lado, os fãs ainda estão longe de ficarem órfãos. Ainda resta o misterioso anime que está em produção. Contudo, nada mais foi revelado sobre. Resta aguardar por futuros anúncios.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS