Conectar-se com

Games

Death Stranding | Iniciada a contagem regressiva para novidades sobre o game

Publicado

Em

Death Stranding inicia contagem regressiva para novidades

 

Um dos jogos mais aguardados da geração está próximo de ser lançado

 

Foi divulgado nesta segunda (27), pela Kojima Productions, que teremos novidades sobre Death Stranding no dia 29 de maio .Tal título é aguardado desde que o público viu seu primeiro trailer em 2016. Então, especula-se que poderá ser divulgada a data oficial de lançamento do jogo. Até então, o título parecia que não chegaria ao PlayStation 4 ainda este ano. Porém, com tais informações por vir, podemos até ficar mais confiantes.

Abaixo segue o tweet sobre:

 

 

Sobretudo, o título Death Stranding conta com um dos maiores elencos de dublagem já vistos na indústria dos games. Surpreendentemente com Mads Mikkelsen, conhecido por protagonizar a série Hannibal e de filmes como Doutor Estranho, A Caça e Rogue One: Uma História Star Wars. Extraordinariamente com participação especial de Guillermo del Toro, conhecido por escrever e dirigir A Forma da ÁguaO Labirinto do Fauno. No entanto, a lista não acaba por aqui, pois ainda temos Norman Reedus, de The Walking Dead, e Léa Seydoux, de Azul é a Cor Mais Quente. Por fim, o time conta com Troy Baker, dublador icônico de Joel em The Last of Us e Ocelot em MGSV: The Phantom Pain.

Por outro lado, ao menos com Guillermo del Toro a Kojima Productions já havia trabalhado. Isso durante o projeto intitulado P.T., que viria ser o promissor Silent Hills. Embora o projeto tenha sido totalmente cancelado, os fãs ainda aguardam por easter eggs do projeto.

 

Um novo teaser foi liberado

Ademais, ontem também foi divulgado, pelo próprio Hideo Kojima, um teaser de Death Stranding. A frase apresentada,“Crie a corda”, ainda é um total mistério e não fazemos ideia do que possa significar.

 

 

O game Death Stranding será um exclusivo para o PlayStation 4. O anúncio do dia 29 deverá trazer ótimas novidades, pois a semana da E3 está chegando e a Sony não nos deixaria sem nada, não é mesmo?

 

Curtiu a notícia? Não deixe de comentar conosco e debater o que pode rolar ainda até a E3. Até mais!

 

Comentários via Facebook

Residente de Araçatuba, interior de São Paulo. Um amante de jogos, principalmente se tratando da série Street Fighter. Acompanha séries, cinema e animes cheios de carisma e uma boa narrativa. Leva a vida como Rocky Balboa o ensinou: "Um passo de cada vez, um soco de cada vez, um round de cada vez".

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS