Conectar-se com

Games

inFAMOUS | Após 10 anos, Sucker Punch revela segredos da produção do game

Publicado

Em

Após 10 anos, Sucker Punch revela segredos da produção de inFAMOUS

 

Famosa franquia exclusiva do PlayStation completa 10 anos

 

Hoje (26) o game inFAMOUS comemora seus 10 anos de vida. O exclusivo do PlayStation 3, e um dos títulos mais importantes da plataforma, passou por muita coisa antes de ser o que conhecemos. Sendo assim, a Sucker Punch, estúdio criador da franquia, decidiu comemorar o aniversário revelando segredos sombrios da produção.

 

Aniversário de 10 anos de inFAMOUS

Imagem comemorativa postada no perfil no Twitter.

 

O nome inicial nem seria inFAMOUS

Parece que a Sucker Punch estava com alguns problemas para registrar o nome inFAMOUS. Sendo assim, um outro nome para o título estava guardado como uma carta na manga. Trata-se de True Hero, que chegou até mesmo fazer parte do primeiro trailer, apresentado na E3 de 2007. Felizmente deu tudo certo e o nome inFAMOUS foi registrado.

 

 

O protagonista não seria bem como conhecemos

Para aqueles que conhecem bem a franquia, sabem que Cole MacGrath foi o protagonista dos dois primeiros games. Por outro lado, o nome inicial do protagonista nem sempre foi esse. De acordo com a Sucker Punch, ele se chamaria Gearwolf e teria um visual completamente diferente do final.

 

 

Cole seria um super-herói?

Por fim, a Sucker Punch liberou inúmeros vídeos de pré-produção. Neles podemos ver testes com habilidades diferentes, uniforme de super-herói e até mesmo um skate voador.

 

 

 

Além de um cabelo diferente, Cole também faria parkour com uma moto. Algo bem bizarro e que acabou sendo retirado do game final.

 

 

Em tempo, inFAMOUS foi lançado em maio de 2009 para o PlayStation 3. Consequentemente, o sucesso fez com que um segundo título fosse lançado, chegando ao PS3 em 2011. Posteriormente um novo título foi lançado para o PlayStation 4, o inFAMOUS: Second Son. No entanto, o último título lançado não fez tanto sucesso quanto os anteriores.

 

Por fim, a Sucker Punch não revelou nada sobre um novo game da franquia. Além do mais, os fãs pedem muito para que o estúdio lance os dois primeiros remasterizados para o PS4. Entretanto, nada a respeito foi confirmado até então.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS