Conectar-se com

Anime

Human Lost | Novo trailer revela mais dois personagens da trama

Publicado

Em

Novo trailer do filme anime Human Lost

 

Filme anime Human Lost deve estrear entre setembro e outubro deste ano

 

A TOHO Animation liberou recentemente um novo teaser trailer de Human Lost. Dessa vez o vídeo traz uma cena onde somos apresentados às personagens Madam e Tsuneko. Sendo assim, ambas deverão ter uma relevância grande na trama, juntamente com Takeichi.

Tsuneko é a personagem loira, já a Madam é a morena de cabelos mais curtos. Confira o trailer abaixo:

 

 

A trama de Human Lost se passará em 2036, após o mundo sucumbir a uma terrível doença mutante. No entanto, houve um grande avanço da medicina, que utiliza de nanomecanismos para tratar e vencer a morte. Apenas os mais ricos podem se beneficiar, tendo acesso direto ao Sistema Shell, que garante saúde e longevidade.

 

Poster oficial do filme anime Human Lost

 

Human Lost é uma adaptação da novel No Longer Human (Ningen Shikkaku), de Osamu Dazai. A estreia do filme está prevista para o outono de 2019 (no Japão), sendo lançado também internacionalmente. A distribuição no ocidente ficou a cargo da Funimation.

O filme está sendo produzido pela Polygon Pictures (Godzilla e BLAME!) e conta com direção de Fuminori Kizaki (Afro Samurai). Além disso, o character design está sob os cuidados de Yusuke Kozaki (Speed Grapher e Godzilla).

 

Uma adaptação para mangá também está a caminho

Além do lançamento do filme anime, Human Lost também será uma adaptação em mangá. Desse modo, a versão da novel No Longer Human ganhará alguns volumes, com character design pelo ilustrador Ryūsuke Takashiro (MAGNET e Slow Curve). Além disso, o primeiro capítulo do primeiro volume contará com páginas coloridas.

O mangá de Human Lost está com lançamento já programado para o dia 25 de junho, sendo publicado pela Kodansha.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS