Conectar-se com

Curiosidades

Caverna do Dragão | Comercial da Renault é o live-action que todo fã sonhava

Publicado

Em

Caverna do Dragão: Comercial da Renault é o live-action que todo fã sonhava

 

Reveja os personagens Hank, Bobby, Sheila, Diana, Eric e Presto em uma super produção live-action de Caverna do Dragão

 

Como o prometido, a Renault liberou o tão aguardado vídeo promocional do carro KWID Outsider. Trazendo em cena uma versão live-action de Caverna do Dragão, o vídeo chega a emocionar de tão fiel que ficou. Sendo assim, podemos afirmar que o novo comercial da Renault é o filme live-action que todo fã de Caverna do Dragão sonhou em ver.

Sendo uma produção brasileira, o vídeo traz um elenco bem selecionado, sendo todos muito parecidos com os personagens da série. Além disso, o dragão Tiamat rouba a cena por tamanha perfeição. Os efeitos especiais e o CGI ficaram impecáveis. Mas ainda há uma grande surpresa: a aparição do terrível Vingador.

 

Confira o vídeo logo abaixo:

 

 

Podemos notar também que o cuidado em manter a fidelidade foi primordial. Então, as cenas apresentadas trazem todos os elementos da série animada Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons) de 1983. A campanha foi tão bem elaborada que até mesmo usaram os dubladores originais do Vingador e do Mestre dos Magos. O resultado é de emocionar e fazer alguns até chorar de felicidade.

 

Um final digno a uma história incrível

Por outro lado, tem algo muito além de um “simples comercial” de carro. A Renault simplesmente presentou os fãs de Caverna do Dragão com um final para a série, algo que nunca aconteceu de fato. Ou seja, no final do vídeo, todos conseguem voltar para o parque de diversões onde tudo começou.

 

Jovens voltam pra casa em comercial da Renault com Caverna do Dragão

 

Para deixar ainda mais com cara de final de filme, ainda foi adicionada uma cena pós-créditos, que mostra os seis jovens dando de cara com o Vingador disfarçado de policial. É pra dar aquele gostinho de quero mais, não é mesmo?

Vingador aparece em cena pós crédito do live-action Caverna do Dragão

 

A produção foi feita pela agência de publicidade DPZ&T. O elenco e equipe de produção foi toda formada por brasileiros. Entretanto, apenas o cenário precisou ser fora do país. O roteiro foi aprovado até mesmo pela Hasbro, que detém os direitos sobre a franquia Caverna do Dragão. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para entregar o resultado esperado pela Renault e também presentear os fãs com o que mais queriam. Um final digno para a série que tanto adoram.

Por fim, ainda há os rumores de que a Paramount Pictures estará produzindo um filme live-action da franquia. No entanto, ainda não há detalhes ou uma confirmação por parte do estúdio. Com esse incrível trabalho da DPZ&T, bem que poderia rolar uma série live-action, não concorda? Quem sabe se a Netflix se interessa depois dessa? Pelo menos o Brasil está mostrando capaz de produzir um live-action bem melhor que muitos gringos.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS