Conectar-se com

Mangá

Cavaleiros do Zodíaco | Kurumada está trabalhando em algo novo da série

Publicado

Em

Cavaleiros do Zodíaco. Masami Kurumada está trabalhando em algo novo da série

 

Novo projeto envolvendo a consagrada franquia está em produção

 

Essa vai para os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco! O criador da série, Masami Kurumada, está preparando algo novo e já se adiantou postando uma foto misteriosa. Sendo assim, podemos esperar que seja um novo spin-off do mangá. De acordo com a foto postada por Kurumada, podemos ver vários esboços de páginas de mangá e anotações.

 

Cavaleiros do Zodíaco. Masami Kurumada está trabalhando em algo novo da série

 

A imagem acima foi publicada no site oficial do mangaká, que também mencionou estar avançando em outro mangá de sua autoria.

Por outro lado, Kurumada não revelou do que se trata tais esboços. Sabemos que tem relação com Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), mas nada garante que seja uma sequência. O mais provável é que seja um novo spin-off, já que Cavaleiros do Zodíaco: Episódio Zero foi concluído desde fevereiro do ano passado.

 

Resta aguardar por futuros anúncios do mangaká. Por fim, vale lembrar que a franquia estará ganhando uma nova série em CGI feita pela Netflix. Após as duras críticas com lançamento do trailer, o serviço de streaming mantém a produção em segredo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Um comentario

Um comentario

  1. Adonys Duarte

    11/06/2019 em 11:40

    Para ser sincero, se não for algo sobre a história original e sim outro spin-off, isso mostra que Kurumada já deveria estar aposentado. Ele foi de autor brilhante, para a mente menos criativa da época atual. TODAS as produções de Saint Seiya – tirando THE LOST CANVAS – foram medíocres. Dignas de serem postas no lixo mais podre das produções nipônicas e triturado no esquecimento de todos os fãs da franquia. Será mesmo que com tantas mitologias e deuses que poderiam ser muito bem explorados e novos sistemas de luta mais dinâmicos, Kurumada não consegue pensar em fazer nada melhor? O melhor que veio foi Saint Seiya XÔ (desdém)? Prólogo do Céu sem nenhuma conclusão? Brecha deixada para ser explorado de forma magnifica e que nunca foi? Sou fã demais de CDZ, mas a forma como seu autor vem mostrando descaso em relação ao seus fãs, é de dar NOJO! Ridículo!

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS