Conectar-se com

Mangá

Ahiru no Sora | Mangá entra em curto período de hiato. Entenda

Publicado

Em

Ahiru no Sora mangá entra em curto período de hiato. Entenda

 

Logo após notícia de sua versão anime, mangá Ahiru no Sora, que está em seu arco final, terá uma pausa

 

Foi revelado nessa última quarta (15), na 24ª edição da revista Weekly Shōnen Magazine, que o mangá Ahiru no Sora, de Takeshi Hinata, irá passar por um “breve hiato”. Sendo assim, a pausa começará a partir da próxima edição, que sai no dia 22 de maio. A revista não se pronunciou sobre uma data de retorno ou motivos que levaram a tal decisão.

Desse modo, não demorou muito para o comunidade vir à tona, principalmente após o anúncio de sua versão animada. Desde seu lançamento em 2003, na Weekly Shōnen Magazine, o mangá rendeu cerca de 24 milhões de cópias impressas. Logo, já está na faixa de 50 volumes compilados, que desde janeiro entrou em seu arco final.

 

Ahiru no Sora | Mangá entra em curto período de hiato. Entenda

 

Por fim, a história da juventude de Sora Kurumatani e seu amor pelo basquete vai demorar um pouco mais para ser encerrado. Portanto, essa deve ser a fase mais difícil para um autor ter que concluir toda uma história depois de 15 longos anos.

 

É fã de Ahiru no Sora? Não deixe de comentar o que achou da notícia!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS