Conectar-se com

Filmes

Brinquedo Assassino | Vídeo do ‘making of’ mostra cenas inéditas do novo Chucky

Publicado

Em

Brinquedo Assassino | Vídeo do 'making of' mostra cenas inéditas do novo Chucky

 

Elenco de Brinquedo Assassino fala sobre a experiência de contracenar com o “boneco robô”

 

A Orion Pictures liberou hoje (16) um vídeo mostrando os bastidores de Brinquedo Assassino (Child’s Play). No vídeo em questão são mostrados alguns processos da filmagem com os novos bonecos animatronics. Sendo assim, cenas inéditas do novo Chucky no filme também surgem na tela.

Como previsto, a aparência do boneco não causa medo algum. No entanto, a trama apresentada pode salvar o filme de um possível fracasso. Confira abaixo o making of:

 

 

Vale lembrar que, mesmo usando animatronics, a produção do filme já confirmou que haverá cenas em CGI.

 

Reimaginando a clássica franquia Child’s Play (Brinquedo Assassino), o jovem Andy Barclay ganha um boneco Buddi. O brinquedo altamente tecnológico foi desenvolvido pela Kaslan para ser algo totalmente inovador. A promessa é que as crianças não teriam um mero brinquedo, mas sim um melhor amigo. No entanto, o boneco de Andy parece ter um comportamento um tanto independente. Na verdade ele fora hackeado para que não tivesse restrições em relação aos instintos violentos. Então Chucky (Mark Hamill), como foi batizado, acaba iniciando uma onda de terror em que Karen (Aubrey Plaza) e Andy deverão se livrar, ou acabarão morrendo.

 

A estreia mundial do reboot de Brinquedo Assassino (Child’s Play) acontecerá no dia 21 de junho. Já no Brasil, o longa só estreará apenas em agosto.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS