Conectar-se com

Filmes

I Am Mother | Netflix é criticada por “mostrar demais” em trailer do filme

Publicado

Em

I Am Mother | Netflix é criticada por "mostrar demais" em trailer do filme

 

Netflix pode ter atirado no próprio pé por divulgação do trailer

Sabemos que o trailer faz parte da campanha de marketing de qualquer filme. Para nos vender o enredo, nos entregam uma prévia que despertará nossa curiosidade e empolgação de ver a versão completa do longa. Mas a Netflix errou na mão. Pelo menos por parte dos espectadores do trailer do vindouro I Am Mother. Confira:

 

Além disso, muitos perfis fizeram questão de manifestar sua insatisfação no próprio canal do YouTube da plataforma:

 

I Am Mother | Netflix é críticada por "mostrar demais" em trailer do filme I Am Mother | Netflix é críticada por "mostrar demais" em trailer do filme

Num futuro distante, uma máquina apelidada de “Mamãe” é desenvolvida para criar uma garota até a sua fase adulta. Na adolescência, quando esta começa a se preparar para perpetuar a espécie em um mundo pós-apocalíptico sua vida muda.

Acreditando estar durante todos os anos sozinha com a robô, a garota se surpreende quando se depara com uma visita desconhecida que a fará questionar seus conceitos de família e amor materno. Por isso, inclusive, “Mamãe”, passa a ver a estranha como uma ameaça aos seus planos, começando assim a caçá-la.

O vídeo promocional, acaba por revelar significados importantes dos três atos principais do filme, o que pode ter causado o descontentamento por parte das pessoas que viram.

Com Hilary Swank no elenco, I Am Mother marca o retorno da atriz premiada frente as câmeras, na companhia de Clara Rugaard e Rose Byrne (Sobrenatural), que faz a voz da inteligência artifical apelidada de “Mamãe”.

A direção fica a cargo de Grant Sputore o roteiro a cargo de Michael Lloyd Green.

Em tempo, I Am Mother estreia no próximo dia 07 de junho na plataforma.

Por isso, resta aguardar.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS