Conectar-se com

Mangá

The Promised Neverland | Mangá passará por breve hiato. Entenda

Publicado

Em

The Promised Neverland | Mangá passará por breve hiato. Entenda

 

O mangá The Promised Neverland está no capítulo 133 no Japão

 

Foi informado na edição 24 da revista Weekly Shonen Jump que o mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) terá uma pausa de pelo menos uma semana. Sendo assim, o próximo capítulo 134 não será lançado na edição 25, prevista para o dia 20 de maio. O motivo do pequeno hiato é que o mangaká Kaiu Shirai está se recuperando de problemas de saúde.

 

The Promised Neverland | Mangá passará por breve hiato. Entenda

 

Por outro lado, o próprio Kaiu Shirai demonstrou preocupado com o adiamento. Sendo assim, o mangaká mandou uma mensagem para os fãs:

 

 

Eu sinto muito. Eu estou dando o meu melhor para ficar bem. Estarei de volta em breve. Nos vemos na edição 26!

 

Desse modo, o próximo capítulo de The Promised Neverland será lançado na 26ª edição da Weekly Shonen Jump, prevista para o dia 27 de maio.

 

A série em mangá é de autoria da dupla Kaiu Shirai e Posuka Demizu, tendo o seu primeiro capítulo lançado em agosto de 2016. Atualmente o volume 13 em tankōbon foi lançado no Japão.

A trama acompanha os órfãos Emma, ​​Norman e Ray, que vivem felizes na Casa Grace Field junto com outras crianças. Todos são cuidados e muito amados pela Mama, a única pessoa adulta responsável pelo orfanato. Mas tudo muda quando o trio descobre a realidade abominável por trás da fachada de suas vidas pacíficas. A casa é na verdade uma fazenda e eles são o gado, servindo de alimento para monstros. Sendo assim, eles iniciam um plano de fuga antes que aconteça a próxima remessa.

 

Em tempo, a primeira temporada do anime de The Promised Neverland encontra-se disponível na Crunchyroll. Além disso, o anime já tem uma segunda temporada confirmada.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS