Conectar-se com

Mangá

Takehiko Inoue retomará o mangá REAL no final de maio

Publicado

Em

Takehiko Inoue retomará o mangá REAL no final de maio

 

Mangá sobre basquete em cadeira de rodas está em hiato desde o final de 2014

 

Foi revelado na última edição da revista Weekly Young Jump, da Shueisha, que Takehiko Inoue irá retomar o mangá REAL. A série, que aborda basquete em cadeira de rodas, terá seu próximo capítulo lançado na 25ª edição da revista, prevista para o dia 23 de maio.

 

Takehiko Inoue retomará o mangá REAL no final de maio

 

Inoue lançou o mangá REAL em 2000 como uma serialização irregular, entrando em hiato desde o final de 2014. O seu 14º volume foi publicado pela Shueisha em dezembro do mesmo ano. A Viz Media, responsável por sua publicação em inglês, publicou o 14º volume em março de 2016.

 

Sinopse:

Um acidente de moto, câncer nos ossos, um caminhão em alta velocidade colidindo com um garoto em uma bicicleta roubada – eventos trágicos que transformam a vida de três jovens e as colocam de cabeça para baixo. Essas três personalidades muito diferentes somente tem algo em comum – sua paixão pelo basquete.

 

Takehiko Inoue retomará o mangá REAL no final de maio

 

Além disso, o mangá REAL ganhou o prêmio Excellence Award no 5º Japan Media Arts Festival Awards, em 2001. A partir de 2013, a série já contava com cerca de 14 milhões de cópias impressas.

 

Portanto, REAL traz uma trama nua e crua, junto com o famoso traço de Slam Dunk e Vagabond. O mangá trata de assuntos sérios, com uma ótima narrativa, toda trabalhada de forma humanizada. Fica a dica de uma ótima série para conferir.

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de figures actions e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS