Conectar-se com

Séries

Power Rangers | Morre ator Pua Magasiva, de Tempestade Ninja

Publicado

Em

Power Rangers | Morre ator Pua Magasiva, de Tempestade Ninja

 

O ator era responsável por interpretar o ranger vermelho em Tempestade Ninja

 

Foi encontrado morto na Nova Zelândia o ator Pua Magasiva, responsável por interpretar o ranger vermelho em Power Rangers: Tempestade Ninja. Além disso, o ator tinha 38 anos e faleceu de morte súbita, segundo o NZ Herald.

Apesar de seu trabalho de destaque ter sido na série de tokusatsu, o ator também tinha extensa carreira no rádio e na TV, participando de programas e talk shows. Por isso, sua influência no país.

Tempestade Ninja foi uma temporada que estreou em 2003 e tornou Magasiva conhecido mundialmente. Portanto a comoção já era esperada.

 

 

Power Rangers foi uma franquia iniciada em 1993 envolvendo uma série de tokusatsu para o público juvenil que ganhou fama mundial. Além disso, o sucesso rendeu jogos de videogame, brinquedos, entre outros. Hoje, conta com 25 temporadas exibidas.

Atualmente, a Hasbro,  é detentora dos direitos anteriormente restritos a Saban. Por isso, está envolvida na produção de Power Rangers Beast Morphers, sua primeira colaboração para a franquia. Nela, especula-se a presença de atores de outras temporadas na produção. Mas ainda é muito cedo para ter certeza.

Além disso, os atores Jason David Frank, Ciara Hanna, Johnny Yong Bosch e Jason Faunt que já interpretaram rangers apareceram recentemente envolvidos em um projeto misterioso. Mas Pua não estava envolvido.

Em tempo, a perda de Pua Magasiva torna-se algo lamentável.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS