Conectar-se com

Games

PlayStation lança documentário sobre desenvolvimento de God of War

Publicado

Em

PlayStation lança documentário sobre desenvolvimento de God of War

Documentário está disponível no canal oficial da PlayStation, no YouTube

 

A PlayStation disponibilizou, nesta sexta-feira (10), o documentário God of War – Raising Kratos em seu canal oficial, mostrando todo o processo de desenvolvimento do jogo, de sua idealização até o lançamento. No vídeo, de aproximadamente duas horas, somos apresentados a toda equipe de produção, tal como os altos e baixos enfrentados durante o desenvolvimento do projeto.

O vídeo na íntegra está disponível gratuitamente no YouTube. Vale citar que o documentário está em inglês, porém legendas em português podem ser ativadas nas configurações de exibição. Confira abaixo:

 

 

Sinopse oficial:

 

“Raising Kratos documenta o esforço hercúleo de cinco anos para reinventar uma das maiores histórias do video jogo, God of War. Diante de um futuro desconhecido, o Santa Monica Studio assumiu um enorme risco, mudando fundamentalmente sua amada franquia e restabelecendo seu lugar de direito na história dos videogames. Mais do que apenas um making of, esta jornada cinematográfica de segundas chances enraizadas na família, sacrifício, luta e dúvida segue o diretor do jogo Cory Barlog e aqueles que perseguem a perfeição na arte e na narrativa. Testemunhe as incríveis derrotas, os resultados imprevisíveis e a tensão de baixo para a frente em plena exibição nesta história de redenção da vida real”.

 

Em tempo, é importante lembrar que God of War foi lançado em abril de 2018, exclusivamente para o PlayStation 4. O título alcançou enorme sucesso, recebendo diversas avaliações “Perfeitas” da crítica especializada e se tornando um dos exclusivos com venda mais rápida da história da PlayStation.

Em 2019, durante a premiação do The Game Awards, God of War foi agraciado ainda com o título de Melhor Jogo de 2019.

 

E aí, o que acharam do documentário? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade! Até a próxima.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS