Conectar-se com

Tecnologia

Tamagotchi x Eevee | Gadget da década de 90 traz visual repaginado para criação de Pokémon

Publicado

Em

Tamagotchi x Eevee | Gadget da década de 90 traz visual repaginado para criação de Pokémon

 

Bandai lançou esse ano versão atualizada do Tamagotchi

 

Duas icônicas tecnologias para “pets virtuais” estão unindo forças para trazer ao usuário final mais um gadget divertido para “monstros de bolso”. Trata-se do nostálgico Tamagotchi com o sucesso de Pokémon. O aparelho se limita a um familiar chaveiro com Eevee, exigindo do usuário que este alimente e desenvolva seu monocromático Pokémon feito de pixels. Além disso, Eevee x Tamagotchi traz muito das características do tradicional gadget dos anos 90. O design, o tamanho e as ferramentas para cuidar do seu “bichinho virtual”.

Mas trata-se de uma versão atualizada da tecnologia. Por isso, inclusive a Bandai deixou para lançá-lo em comemoração ao 20º aniversário do Tamagotchi.

 

Tamagotchi x Eevee | Gadget da década de 90 traz visual repaginado para criação de Pokémon

 

Como especificações técnicas o aparelho apresenta tela LCD monocromática, três botões para alterar configurações e interagir com Eevee.

A interação com Eevee pede ao usuário solicitações parecidas com o do clássico Tamagotchi. Portanto, é preciso que este o alimente quando solicitado, brincar com ele (através de mini-jogos disponíveis no dispositivo), limpar bolas de pêlo e apagar as luzes para que o pokémon possa descansar.

Da mesma forma, se cuidar direito do seu “pet virtual” é possível vê-lo crescer. Neste caso evoluir. Seu Eevee pode se tornar um Flareon, Jolteon, Vaporeon, Leafeon, Glaceon, Espeon, Umbreon ou Sylveon, dependendo da forma como você o cria.

Além disso, é possível destravar evoluções especiais, como Pop Star Eevee, Equipe Rocket Eevee e Ditto Eevee.

Em tempo, já é possível importar seu Tamagotchi, ele está disponível por 2300 ienes (cerca de R$ 77).

Portanto, para quem curte é uma ótima pedida.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS