Conectar-se com

Anime

Super Dragon Ball Heroes | Cooler ressurgirá com nova forma no episódio 12

Publicado

Em

Super Dragon Ball Heroes | Cooler ressurgirá com nova forma no episódio 12

 

Uma reviravolta em Super Dragon Ball Heroes coloca Goku, Vegeta e Trunks em uma situação nada favorável, forçando-os a fugir da luta

 

O episódio 11 de Super Dragon Ball Heroes trouxe ainda mais reviravoltas. Após uma luta complicada contra Lagss, Goku se vê completamente sem forças. Logo, Trunks entra na briga e decide enfrentar a poderosa inimiga. No entanto, Vegeta usa todo o seu poder para dar uma surra em Kamioren, fazendo com que ele se divida novamente.

Vendo tudo do alto, Hearts decide intervir e manda Lagss diretamente para o Universo 3. Ela se juntará a Cumber como reforço. O que ninguém esperava é que Hearts seria o adversário de Goku, Vegeta e Trunks. O vilão se mostrou tão poderoso que conseguiu, com um único movimento, fazer com que os três ficassem caídos no chão.

 

Super Dragon Ball Heroes | Cooler ressurgirá com nova forma no episódio 12

 

A chegada do Supremo Senhor Kaioh

Além disso, a aparição do Supremo Senhor Kaioh em Super Dragon Ball Heroes nesse momento foi algo um tanto inusitado. Ele surge para resgatar Goku, Vegeta e Trunks e os teleporta com urgência. O destino deles ainda é um mistério.

 

Super Dragon Ball Heroes | Cooler ressurgirá com nova forma no episódio 12

 

Já no final do episódio 11, eis que vemos mais uma vez o pivô de toda a série Super Dragon Ball Heroes: o vilão Fu. Ele aparece em um laboratório onde consegue observar todas as batalhas que estão acontecendo nos Universos. Então, mostrando que está preparado para retornar ao “jogo”, Fu revela a sua carta na mangá. Sendo assim, surge uma versão alterada do Cooler, que será um dos próximos vilões a aparecerem no episódio 12 com um novo poder.

 

O site oficial do anime Super Dragon Ball Heroes já liberou o título do episódio 12, além da sua sinopse. Intitulado como “Calling All Super Warriors! Universe 7’s Decisive Battle!” (Chamando Todos os Super Guerreiros! Batalha Decisiva do Universo 7!) o próximo episódio será lançado apenas em junho, ainda sem um dia definido. Confira a seguir a sinopse do episódio:

 

Super Dragon Ball Heroes | Cooler ressurgirá com nova forma no episódio 12

 

A batalha finalmente se move para o Universo 7! Goku e os outros enfrentam Hearts e Kamioren. Enquanto isso, no Universo 3, um furioso Cumber se choca com Cooler, que obteve um novo poder.

 

Desse modo, tudo leva a acreditar que os heróis retornarão ao Universo 3 para enfrentar mais uma vez Cumber. Aliás, vimos na sinopse que Cumber e Cooler deverão se enfrentar. Isso soa meio confuso, afinal de contas ambos serão experiências de Fu.

Todavia, resta aguardar até o lançamento do episódio 12 de Super Dragon Ball Heroes para de fato sabermos o que está por vir.

 

E você? Está acompanhando o anime promocional? O que achou do episódio 11? Não deixe de comentar aqui conosco.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS