Conectar-se com

Mangá

The Seven Deadly Sins | Mangá chegará ao fim na próxima semana

Publicado

Em

The Seven Deadly Sins | Mangá chegará ao fim na próxima semana

 

A saga de Meliodas e seus companheiros está chegando ao seu fim

 

Uma notícia nada agradável para os fãs de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). De acordo com informações constantes na 23ª edição da Weekly Shonen Magazine, a série está chegando ao seu final. Sendo assim, o tal “climax”, como é destacado na revista, acontecerá no capítulo 310, que será publicado no dia 15 de maio (próxima quarta-feira).

Além disso, o capítulo 310 foi intitulado como “Farewell, The Seven Deadly Sins”, o que indica uma despedida, já que farewell significa adeus/despedida.

 

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) | Mangá chegará ao fim na próxima semana

Capa do volume 36 lançado no Japão.

 

Por outro lado, vale lembrar que o mangaká Nakaba Suzuki havia dito que pretendia encerrar a série no volume 40. Entretanto, Suzuki parece ter se antecipado, já que o último volume compilado até o momento no Japão é o 36º. Então, a série mangá será concluída no volume 37. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC, que disponibiliza atualmente os capítulos em simultâneo com o Japão. No entanto os capítulos só podem ser acessados pelo serviço online da JBC.

A série he Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) foi lançada em outubro de 2012 na revista Weekly Shonen Magazine, da Kodansha. Logo, as aventuras de Meliodas e seus companheiros se tornou um grande sucesso. A série ganhou adaptações para anime, filmes e até games.

 

Por fim, a aguardada terceira temporada do anime The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) passou por algumas mudanças. Contudo, a produção segue a todo vapor e a previsão de estreia segue para algum momento de 2019. Resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS