Conectar-se com

Filmes

Pokémon Detetive Pikachu | Mr. Mime quase fica fora do filme. Entenda

Publicado

Em

Pokémon Detetive Pikachu | Mr. Mime quase fica fora do filme. Entenda

 

Inclusão de Mr. Mime no live-action foi contra gosto, mas acabou dando certo

 

O live-action Pokémon Detetive Pikachu chegará aos cinemas na próxima semana. Com isso, os fãs da franquia realizarão um grande sonho de poder ver os monstrinhos em suas versões realistas. No entanto, nem todos os personagens que vimos nos trailers estariam de fato no filme.

Recentemente, o diretor Rob Letterman declarou em entrevista que o Mr. Mime quase foi descartado do projeto. Desde o início tanto a Legendary quanto a The Pokémon Company não viam uma forma de inserir o curioso pokémon no filme. Logo, sua adição no elenco não foi cogitada.

Mesmo assim, Letterman pensou em várias maneiras de inseri-lo na trama, mesmo que fosse uma cena rápida. Sendo assim o diretor imaginou uma cena de interrogatório onde o Mr. Mime precisaria responder os questionamentos com mímicas. Infelizmente a The Pokémon Company achou a ideia esquisita demais para ser executada. Mesmo assim Letterman decidiu arriscar e começou a trabalhar na cena.

 

Houve momentos em que eu concordei com eles. Eu estava tipo ‘o que estamos fazendo?’, mas… meio que funcionou!“, disse Rob Letterman em entrevista ao ComicBook.

 

O resultado garantiu uma das cenas mais aguardadas pelos fãs em Pokémon Detetive Pikachu. Desde que foi apresentada no primeiro trailer, a sequência com o Mr. Mime foi classificada como uma das mais divertidas e inovadoras do live-action. Por outro lado, o que Letterman não esperava é que o estranho pokémon fosse ter uma importância tão grande no filme.

 

Pokémon Detetive Pikachu | Mr. Mime quase fica fora do filme. Entenda

 

De estranho para um dos favoritos

A cena com o Mr. Mime será de fato de grande importância para a trama. Então, o antes rejeitado pokémon passou a ser um dos favoritos daqueles que aguardam com ansiedade a estreia do longa. Além disso, muitos outros monstrinhos queridos pelos fãs também marcarão presença.

 

No filme, o investigador Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim com a missão de descobrir o que aconteceu. No entanto, para ajudar na investigação, surge em cena o antigo parceiro pokémon de Harry, o Detetive Pikachu. Em seguida, eles acabam descobrindo que possuem uma conexão única, o que dá a capacidade única de se comunicarem entre si. Logo, Tim e Pikachu se tornam parceiros em uma aventura pelas ruas da tecnológica Ryme, uma cidade onde humanos e pokémon convivem em paz. Pelo menos era o que parecia.

 

Com direção de Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios), o longa conta com Ryan Reynolds (voz do Pikachu) e Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) nos papéis principais. O elenco também conta com nomes como Rita OraKathryn NewtonSuki Waterhouse entre outros.

 

Pokémon Detetive Pikachu estreia no dia 9 de maio nos cinemas brasileiros. Vale lembrar que, quem comprar o ingresso na pré-venda, ganhará um card exclusivo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS