Conectar-se com

Filmes

Brinquedo Assassino | Chucky mata Woody em novo poster

Publicado

Em

Brinquedo Assassino | Chucky mata Woody em novo poster

 

Imagem faz referência ao filme Toy Story 4, que estreia no mesmo dia

 

Para promover o reboot de Brinquedo Assassino (Child’s Play), a MGM e a Orion estão lançando diversos materiais promocionais. Sendo assim, um recente poster inusitado chamou a atenção. A imagem em questão traz Chucky após ter assassinado o boneco Woody, da franquia Toy Story.

 

Brinquedo Assassino | Chucky mata Woody em novo poster

 

Na verdade, tal imagem faz alusão ao primeiro poster promocional de Toy Story 4. Nele o protagonista Woody aparece em um fundo cinza, com a data de estreia do longa em destaque.

 

Poster de Toy Story 4 com Woody

 

Claro que a imagem serviu como uma “paródia”, pois ambos os filmes estrearão nos cinemas americanos no mesmo dia. Com isso, a brincadeira veio como uma disputa entre os bonecos, tendo Chucky como o vencedor.

 

Além disso, a Orion Pictures liberou uma nova imagem do filme. Um segundo poster oficial também foi divulgado no Twitter oficial. Veja logo abaixo:

 

Cena do reboot de Brinquedo Assassino

Screenshot da cena em que Andy Barclay ganha o boneco Buddi de presente.

 

Novo poster de Brinquedo Assassino (Child's Play)

 

Vale lembrar que o reboot de Brinquedo Assassino vem recebendo duras críticas devido o visual do novo Chucky não ser assustador. Por outro lado, a MGM segue afirmando que o longa dará todo o clima de terror característico da franquia. De fato o último trailer passou esse clima assustador, mas o rosto do boneco não impressionou.

 

 

Reimaginando a clássica franquia Child’s Play, o jovem Andy Barclay ganha um boneco Buddi. O brinquedo altamente tecnológico foi desenvolvido pela Kaslan para ser algo totalmente inovador. A promessa é que as crianças não teriam um mero brinquedo, mas sim um melhor amigo. No entanto, o boneco de Andy parece ter um comportamento um tanto independente. Na verdadeele fora hackeado para que não tivesse restrições em relação aos instintos violentos. Então Chucky, como foi batizado, acaba iniciando uma onda de terror em que Karen e Andy deverão se livrar, ou acabarão morrendo.

 

Em tempo, Brinquedo Assassino estreia no dia 21 de junho de 2019 nos cinemas. No entanto, a data de estreia no Brasil mudou, passando para o dia 25 de julho.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS