Conectar-se com

Filmes

Brinquedo Assassino | Chucky observa Andy dormindo em nova foto do reboot

Publicado

Em

Brinquedo Assassino | Chucky observa Andy dormindo em nova foto do reboot

 

O boneco mostra serenidade em nova screenshot do filme

 

A revista Entertainment Weekly revelou uma nova imagem do filme Brinquedo Assassino (Child’s Play). Dessa vez, a screenshot é de uma cena em que o boneco Chucky observa Andy (Gabriel Bateman) dormindo. Pelo rosto do boneco, as intenções não parecem ser ruins. Ou seja, é provável que eles terão sim uma relação de amizade no começo do filme.

 

Brinquedo Assassino | Chucky observa Andy dormindo em nova foto do reboot

 

A MGM e a Orion Pictures seguem com a divulgação do longa. No entanto, a reação dos fãs com o visual do novo boneco não é das melhores.

 

Reimaginando a clássica franquia Child’s Play, o jovem Andy Barclay ganha um boneco Buddi. O brinquedo altamente tecnológico foi desenvolvido pela Kaslan para ser algo totalmente inovador. A promessa é que as crianças não teriam um mero brinquedo, mas sim um melhor amigo. No entanto, o boneco de Andy parece ter um comportamento um tanto independente. Na verdade ele fora hackeado para que não tivesse restrições em relação aos instintos violentos. Então Chucky (Mark Hamill), como foi batizado, acaba iniciando uma onda de terror em que Karen (Aubrey Plaza) e Andy deverão se livrar, ou acabarão morrendo.

 

A estreia do reboot de Brinquedo Assassino (Child’s Play) foi adiada no Brasil. A data, antes divulgada para 20 de junho, passou a ser 25 de julho deste ano. Além disso, a distribuição do longa no país ficou sob os cuidados da Imagem Filmes.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS