Conectar-se com

Tecnologia

Netflix está testando ferramenta que exibe conteúdo em modo “aleatório”

Publicado

Em

Netflix está testando ferramenta que exibe conteúdo em modo "aleatório"

Novo modo ainda encontra-se em fase inicial e está indisponível no Brasil

 

Segundo o site Android Police, a Netflix está testando uma ferramenta que pode ajudar aqueles indecisos que não sabem o que escolher na plataforma. Trata-se de um botão chamado “Random Episode” (“Episódio Aleatório”). A nova funcionalidade seleciona e exibe um episódio sem ordem cronológica de um dos títulos no catálogo. Parece que o botão está disponível somente para seriados dentro da plataforma, não incluindo filmes ou shows.

Juntamente com a opção de episódios aleatórios, a Netflix também deve acrescentar a opção “ver um episódio popular”. Ambas as novidades foram notadas em uma atualização recente do aplicativo no sistema operacional Android. Confira o novo modo de exibição na imagem abaixo:

 

 

Embora ainda não tenha sido oficialmente anunciado pela Netflix, o “Modo Aleatório” foi confirmado pelo porta-voz da empresa em um comunicado à imprensa. Segundo ele, a plataforma estaria “testando a opção dos assinantes assistirem episódios aleatórios através do app para Android“.

 

Em tempo, a novidade ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

 

E você, qual sua opinião sobre a nova ferramenta? Acha que será um recurso válido? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS