Conectar-se com

Mangá

Naruto aparece como Jounin em ilustração oficial de Kishimoto

Publicado

Em

Naruto aparece como Jounin em ilustração oficial de Kishimoto

 

O atual Hokage não se formou como Chunin e muito menos como Jounin na Academia Ninja

 

O mangá de Naruto foi concluído em 2014, mas a gigantesca legião de fãs continua sedenta por novidades da franquia. Atualmente contamos com a série Boruto: Naruto Next Generations, que é nada mais que uma sequência direta da série original. Mas algo acaba por ser questionado por uma parcela dos fãs. Se Naruto passou a ser Hokage mesmo sem ter se graduado como Chunin ou Jounin, como seria se acontecesse o contrário?

Recentemente uma ilustração oficial de Masashi Kishimoto começou a circular pelas redes sociais. Nela podemos ver o herói de Konoha trajado como um Jounin. Na verdade, tal ilustração foi a capa do capítulo 96 do mangá, lançada oficialmente em preto e branco. Confira a versão colorida logo abaixo:

 

Naruto aparece como Jounin em ilustração oficial de Kishimoto

 

Vale lembrar que essa versão da capa de capítulo colorida apareceu na edição de luxo do mangá compilado.

 

Sendo assim, podemos afirmar que Kishimoto já imaginava como o atrapalhado Naruto poderia ficar se conseguisse se graduar na Academia Ninja. Por outro lado, a ilustração acaba mostrando o quanto seria simplória a caracterização do protagonista. Ou seja, isso não seria interessante para o público.

Quem leu toda a série sabe muito bem que Kishimoto fez diversas ilustrações para capas de capítulo que eram apenas representativas. Essa foi uma das poucas que não era canônica.

 

O que achou de ver o Naruto com o uniforme Jounin? Seria legal ver o personagem formado no mangá? Comenta aí!

 

Ah! E não deixe de saber mais detalhes sobre o mais novo mangá de Kishimoto. Basta clicar aqui.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS