Conectar-se com

Eventos

DreamHack Rio 2019 | Segundo dia foi marcado por grandes disputas. Saiba mais

Publicado

Em

DreamHack Rio 2019 | Segundo dia foi marcado por grandes disputas. Saiba mais

 

Panorama geral do segundo dia da DreamHack

 

Sem grandes contratempos, o segundo dia de programação da DreamHack Rio fluiu muito bem. Isso porque a estrutura do evento estava mais consolidada em relação ao dia anterior. Sem dúvidas, isso levou a uma organização bem melhor e mais tranquilidade para as equipes. As partidas ocorreram dentro do horário e a maioria dos resultados foi por uma boa diferença de pontos.

Assim como no dia anterior, o evento contou com várias personalidades do mundo dos eSports. Muitos gamers, youtubers e produtores de conteúdo sobre CS:GO animaram a programação, principalmente, a Lan Party. Entre eles, Saullo do Canal do Saullo, Gaules e Matheus Ueta.

 

Disputas e resultados

O segundo dia da DreamHack começou com o confronto entre eUnited e FURIA. Certamente, essas equipes protagonizaram a disputa mais equilibrada do dia. O primeiro mapa foi Inferno e terminou em 16 a 13 para FURIA. O segundo mapa, por sua vez, foi Nuke e acabou com uma diferença um pouco maior. Assim, a eUnited foi eliminada por 8 pontos contra 16 da equipe adversária. Certamente, o resultado mais impressionante do segundo dia da DreamHack ficou por conta de W7M versus Redemption. A saber, no primeiro mapa, que foi Overpass, a W7M marcou os 16 pontos sem dificuldades. Enquanto isso, a Redemption não marcou nenhum. O segundo round também teve vitória da W7M, mas, dessa vez, por 16 a 8 pontos.

 

DreamHack Rio 2019 | Segundo dia foi marcado por grandes disputas. Saiba mais

 

A FURIA fez jus ao nome e foi implacável para cima da INTZ na terceira partida. Isso porque a INTZ marcou apenas 3 pontos no primeiro mapa e 4 no segundo. Portanto, foi eliminada no segundo dia da DreamHack Rio. Sendo assim, a FURIA garantiu sua vaga nas semifinais. A última semifinalista foi a Valiance, que derrotou a W7M. A tabela completa do evento esta disponível aqui.

 

Você pode conferir o mapa II da disputa entre Valiance e W7M no vídeo abaixo:

 

 

Se você não viu o que aconteceu no primeiro dia, sem problemas! Afinal, a equipe Trecobox resumiu tudo para você! Então, não deixe de conferir clicando aqui.

Agradecemos por acompanhar conosco os detalhes da DreamHack Rio 2019. Não esqueça que hoje, enfim, será a grande final!

 

Comentários via Facebook

Uma pessoa que tenta harmonizar as várias coisas que ama. Formada em literaturas, a leitura é a paixão que logo salta. Em paralelo aos clássicos literários, veio o gosto pelo mundo dos super-heróis, mais especificamente das heroínas. Louca por músicas das décadas de 70 e 80 (obrigada, Guardiões da Galáxia!). Adora produzir e revisar textos. Protagonismo feminino é seu assunto preferido. No meio disso tudo, ainda é fã de maquiagem e está "engatinhando" na makeup artística para, no futuro, fazer cosplay.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS