Conectar-se com

Eventos

DreamHack Rio 2019 | Saiba o que rolou no primeiro dia de evento

Publicado

Em

DreamHack Rio 2019 | Saiba o que rolou no primeiro dia de evento

 

Abertura do DreamHack no Rio de Janeiro

 

Quem esteve presente no DreamHack Rio pôde acompanhar, logo na chegada, o showmatch de League of Legends entre Flamengo e INTZ. A saber, as equipes foram finalistas do primeiro split do CBLoL 2019. Portanto, o clima entre elas era de revanche. Todavia, assim como no confronto anterior, a INTZ foi vencedora. Embora a equipe rubro-negra tenha saído na frente, os adversários levaram a melhor nos dois confrontos seguintes.

 

Então vamos aos resultados das partidas do evento:

 

Primeira partida de CS:Go – Avangar gg.bet X eUnited

O primeiro jogo de Counter Strike: Go, na DreamHack Rio 2019, foi disputado turno a turno. Dessa forma, inevitavelmente, a disputa seguiu para o Overtime. Entretanto, um overtime não foi suficiente. Afinal de contas, mesmo com 6 rounds extras, ainda assim o jogo permaneceu empatado. Apesar de a equipe Avangar GG.bet ter uma uma ligeira vantagem durante o segundo Overtime, não foi o suficiente para concluir a partida. Finalmente, já no terceiro tempo extra, a partida terminou. O resultado foi a vitória da equipe Avangar GG.Bet de 25 a 23 sobre a equipe do eUnited.

 

DreamHack Rio 2019 | Saiba o que rolou no primeiro dia de evento

 

Demais partidas da DreamHack

A segunda partida de CS:Go foi entre Valiance e W7M. O confronto foi marcado pela derrota da equipe estreante brasileira. Com um placar de 16 para a equipe Valiance contra 13 da equipe do Brasil, W7M. A terceira partida, por sua vez, foi FURIA x INTZ. Trata-se do primeiro confronto 100% brasileiro na DreamHack Rio 2019. Deste, o placar foi de 16 a 11 sobre a FURIA. Infelizmente, por conta do horário, a quarta partida do dia foi transferida para o segundo dia de evento.

 

Mais informações sobre o DreamHack

Além das competições em si, a DreamHack Rio contou com a presença de outras personalidades dos eSports. A saber, o presidente da Federação Internacional de eSports, Colin Webster, prestigiou o evento. Além disso, o presidente da Federação Estadual do Rio de Janeiro de Esportes Eletrônicos, Paulo Ribas, também compareceu. A equipe Trecobox teve a honra de entrevistar esses grandes nomes das competições de jogos eletrônicos. Entretanto, o conteúdo das conversas fica para uma próxima matéria. Não deixe de acompanhar! 

 

DreamHack Rio 2019 | Saiba o que rolou no primeiro dia de evento

 

O evento passou por algumas alterações em suas configurações iniciais. Porém, as partidas seguiram a todo vapor. Saiba mais sobre tickets e programação clicando aqui. Já as expectativas inicias da equipe Trecobox, seguem nesse link.

 

Amanhã tem mais informações sobre a DreamHack Rio aqui! Fique com a gente!

 

Comentários via Facebook

Uma pessoa que tenta harmonizar as várias coisas que ama. Formada em literaturas, a leitura é a paixão que logo salta. Em paralelo aos clássicos literários, veio o gosto pelo mundo dos super-heróis, mais especificamente das heroínas. Louca por músicas das décadas de 70 e 80 (obrigada, Guardiões da Galáxia!). Adora produzir e revisar textos. Protagonismo feminino é seu assunto preferido. No meio disso tudo, ainda é fã de maquiagem e está "engatinhando" na makeup artística para, no futuro, fazer cosplay.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS