Conectar-se com

Séries

Camren Bicondova desiste de interpretar Selina Kyle no último episódio de Gotham

Publicado

Em

Camren Bicondova desiste de interpretar Selina Kyle no último episódio de Gotham

 

A atriz abriu mão de interpretar Selina Kyle no último episódio da série

 

É no derradeiro episódio de Gotham, que mostrará Bruce Wayne finalmente assumindo o manto do Homem-Morcego, que uma de suas personagens mais importantes sofrerá mudanças por conta do elenco.

Trata-se de Mulher-Gato, que não será interpretada por Camren Bicondova. A atriz, que está desde 2014 no papel, abriu mão de interpretar a personagem no fechamento do arco. Isso porque a história passará por um salto de 10 anos para mostrar o destino de Bruce Wayne como Batman.

 

“O episódio de 18 de abril marcou minha última aparição como Selina Kyle. É importante para mim que eu conte isso para vocês porque foi uma decisão minha, depois de muita reflexão, oração e tempo” – Disse Camren.

 

Por isso, Camren Bicondova será substituída por Lili Simmons, que fará as vezes de Selina quando esta se torna a vilã Mulher-Gato.

 

 

Mas, a atriz mostrou-se orgulhosa de ter interpretado a personagem. Além disso, fez questão de deixar claro que se tratou de uma atitude pensada.

 

“Eu fui abençoada com a oportunidade de ser a sétima atriz a vivê-la, e agora teremos uma oitava. Isso me deixa orgulhosa.”

 

Em tempo, o último episódio da série será exibido em 25 de abril nos Estados Unidos.

Portanto, é provável que tenhamos mais surpresas pela frente.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS