Conectar-se com

Artigo

Conheça Noah Centineo, o ‘Date Perfeito’

Publicado

Em

Conheça Noah Centineo, o 'Date Perfeito'

Aos 22 anos, Noah Centineo chama atenção por onde passa

 

A juventude encontra sempre uma maneira de achar seus mocinhos. Essa é a vez de Noah Centineo.

O rapaz de 22 anos e sorriso largo é o mais novo galã da Netflix. Com destaque em três das mais recentes comédias românticas adolescentes da plataforma, o ator já conquistou o coração de uma multidão de fãs. Além disso, a sua aparência, que faz sucesso entre meninas e meninos do mundo todo.

Confundindo-se com o garoto fofo de Para Todos os Garotos que já Amei e Sierra Burgess Is a Loser, conheça agora um pouco mais sobre Noah Centineo, “o Date Perfeito”.

 

 

Carreira

 

Nascido em Miami, na Flórida, Noah Gregory Centineo é filho do produtor executivo Gregory Vincent Centineo. Ele é responsável por Legends of Oz: Dorothy’s Return, de 2013.

Fez sua estreia em The Gold Retrievers, em 2009, quando ainda era um garoto.

 

 

Mais tarde, interpretou o jovem Dallas na série Austin e Ally. Ao lado de Laura Marano, o ator mal sabia que viria a contracenar novamente com ela mais tarde.

 

 

Em 2014 foi disputado por duas garotas na pele de Jaden, no filme da Disney Channel, Como Criar o Garoto Perfeito.

Mas foi em 2018 que o ator ganhou notoriedade ao interpretar Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos que já Amei. Comum para sua tenra idade, Centineo passa a despontar em romances adolescentes, que ocupam boa parte de seu currículo ultimamente.

Em Sierra Burgess Is a Loser, lançado pela Netflix no mesmo ano, ele foi Jamey, um jovem doce, que é conquistado pela personalidade e voz da tímida Sierra, que por sua vez se envergonha de sua aparência e coloca outra garota para se passar por ela.

 

 

Mas é em 2019, que Noah Centineo se torna O Date Perfeito. No filme, através de um aplicativo, ele passa a faturar uma grana saindo com diversas garotas e agindo como o namorado adequado ao sonho de cada uma.

 

 

Curiosidades

 

O destaque de Centineo na mídia também já rendeu polêmicas. Em 2017, uma foto sua beijando outro garoto circulou na internet com o rumor de que ele seria gay. Mas, o ator esclareceu dizendo que a intenção era de fato provocar e dizer que não há problema em se demonstrar carinho por pessoas do mesmo gênero.

 

 

Além disso, um suposto vídeo íntimo seu começou a viralizar na internet. Mas sobre este, ele nunca se manifestou.

 

 

Mais do que séries (como The Fosters) e filmes, o ator estrelou também um videoclipe. Noah, aparece no vídeo de Camilla Cabello em seu single Havana.

 

 

Noah é também o garoto propaganda da Calvin Klein. Ao som de New Order o ator mostra que se dá bem também como modelo, provando ser multitalentoso.

 

 

Por isso, com caminho a percorrer, Noah Centineo ainda tem muito a provar, para fora das comédias românticas adolescentes.

Ainda esse ano, rodou ao lado de Kristen Stewart o que virá a ser o remake de As Panteras.

 

 

Portanto, além de ser o Date Perfeito de muita gente o ator tem pela frente infinitas possibilidades de mostrar, que talento ele tem de sobra.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Um comentario

Um comentario

  1. Pingback Noah Centineo confirma, participação no longa – He-Man – Animes e Mangas

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS