Conectar-se com

Quadrinhos

Capa de Spider-Gwen recria passagem clássica de Spider-Man

Publicado

Em

Capa de Spider-Gwen recria passagem clássica de Spider-Man

Nova HQ de Spider-Gwen faz referência a quadrinho clássico de Spider-Man

 

A HQ de Spider-Gwen vem se desenvolvendo bastante e está tomando caminhos interessantes. Um exemplo disso é a capa do mais recente quadrinho batizado de “Spider-Gwen No More!”.

Ela faz referência ao seu universo maior que é o de Spider-Man. Com isso, foi recriada uma passagem clássica da saga de Peter Parker, lançada em 1967, na edição #50 da HQ. Nela, o personagem pretende abandonar o manto de super-herói.

 

 

Com arte de Bengal, a capa da HQ mostra Gwen após jogar seu traje no lixo. Mas, ao contrário de Peter Parker, ela está a caminho de um show. Além disso, estão envolvidos também no projeto Takeshi Miyasawa e Seanan McGuire.

Em tempo, “Spider-Gwen No More!” chega as lojas americanas em meados de julho. Mas nada ainda foi dito quanto ao seu lançamento no Brasil.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS