Conectar-se com

Anime

One-Punch Man | 2ª temporada é criticada pelos fãs

Publicado

Em

One-Punch Man | 2ª temporada é criticada pelos fãs

 

Fãs que tiveram acesso as primeiras imagens de One-Punch Man 2 não estão muito contentes…

Com o primeiro episódio transmitido ontem no Japão, a 2ª temporada de One-Punch Man não foi bem recebida pelos fãs. Pelo menos por parte deles, no Brasil.

Acontece que a continuação, não foi produzida pelo mesmo estúdio da primeira temporada. Agora, a produção está por conta da J.C Staff.

 

 

Com isso, eles reclamam principalmente das disparidades na animação, que influenciaram diretamente a aparência do personagem Saitama. Agora, se apresenta diferente da que o público estava acostumado.

 

One-Punch Man | 2ª temporada é criticada pelos fãs

 

Outra reivindicação é da qualidade gráfica do anime, que tendeu a cair, segundo eles, mesmo sendo algo comum nas sequências de outras diversas produções nipônicas.

Portanto, há ameaças até para Crunchyroll, que ficará responsável por disponibilizar o anime em sua plataforma.

 

One-Punch Man | 2ª temporada é criticada pelos fãs

 

Com alegações de que muitas assinaturas são motivadas exclusivamente pelo anime, espectadores ameaçam consumir o conteúdo de maneira clandestina na internet.

One-Punch Man é uma série criada pelo autor de pseudônimo One. A história se passa na fictícia Cidade Z, onde seres monstruosos ameaçam a vida dos moradores.

Nela, o protagonista Saitama, após um treinamento de três anos, passa a defender os cidadãos, tornando-se o herói não oficial da área.

Além disso, ele é famosos por derrotar muitos dos vilões com um único e poderoso soco. Mas pela sua aparência humilde, Saitama é por diversas vezes desrespeitado e questionado quanto as suas verdadeiras capacidades.

Em tempo, One Punch-Man estreou no último dia 2 de abril no Japão, mas permanece sem data de lançamento oficial no Brasil.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS