Conectar-se com

Games

Ubisoft explica o motivo para tanta demora de um novo Splinter Cell

Publicado

Em

Ubisoft explica o motivo para tanta demora de um novo Splinter Cell

 

O hiato de Sam Fisher pode estar chegando ao fim

 

Mais de 5 anos se passaram desde o lançamento de Splinter Cell: Blacklist. Desde então, muito pouco tem sido falado a respeito do que está sendo preparado para Sam Fisher. Afim de acalmar os ânimos dos fãs, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, traz uma explicação para a pergunta: afinal, por que a volta da franquia está demorando tanto?

 

Ubisoft explica o motivo para tanta demora de um novo Splinter Cell

 

Guillemont conta que, quando se trata de um jogo, é necessário ter certeza que o que está sendo feito agora é diferente do que havia sido feito antes. Além disso, o executivo revela que alguns membros da equipe estavam ansiosos demais para trabalhar no jogo, isso devido à pressão dos fãs.

 

Quando você cria um jogo, você deve se certificar que fará algo diferente o suficiente do que você já fez antes.”

 

Por outro lado, Guillemot comenta também que existem algumas pessoas no momento revendo a marca e cuidando do legado da série. “Em algum momento vocês verão alguma coisa, porém não posso falar mais que isso“, adicionou o CEO.

 

Ubisoft explica o motivo para tanta demora de um novo Splinter Cell

 

Outra razão segundo Guillemot é o sucesso de Assassin’s Creed e outras franquias, que vem agradando muito os jogadores.

 

Os rumores não param

Vale lembrar que a Ubisoft tem alimentado diversos rumores a respeito de um novo jogo da franquia Splinter Cell. Em Ghost Recon: Wildlands, Michael Ironside, o ator que dá voz a Sam Ficher, participou de um Easter Egg. Recentemente, também foi encontrado em uma das expedições de Far Cry: New Dawn diversas referências à franquia de espionagem.

Ainda por cima, Clint Hocking, designer original de Splinter Cell, voltou para a Ubisoft com objetivo de trabalhar em um “projeto não anunciado”, ou seja, alimentou ainda mais os rumores.

 

Em tempo, é possível que novos detalhes sejam revelados a respeito durante a E3 deste ano. Por fim, Não se esqueçam de comentar e compartilhar esta notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS