Conectar-se com

Música

Homecoming | Beyoncé pode estar por trás de nova produção da Netflix

Publicado

Em

Homecoming | Beyoncé pode estar por trás de nova produção da Netflix

 

Documentário sobre show de Beyoncé pode ser a próxima estreia da plataforma

 

A Netflix postou em suas redes sociais uma imagem enigmática com a expressão “Homecoming”. Acontece que a identidade visual da publicação é semelhante a do show da cantora Beyoncé em Coachella.

 

 

Com isso, os fãs passaram a especular que trata-se de um documentário da Netflix referente ao show de Beyoncé que ocorreu no ano passado. Além disso o US Weekly, dias atrás, afirmou que a cantora estaria trabalhando em um projeto junto a plataforma.

 

Homecoming | Beyoncé pode estar por trás de nova produção da Netflix

A fonte usada é a mesma de “Homecoming”.

 

Mas parece que teremos de aguardar mais uns dias para saber realmente do que se trata. Ainda segundo a postagem, Homecoming estreia no próximo dia 17 de abril na Netflix.

Portanto, resta esperar.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS