Conectar-se com

Games

Borderlands 3 | A continuação da franquia é anunciada em novo trailer

Publicado

Em

Borderlands 3 | A continuação da franquia é anunciada em novo trailer

O trailer de Borderlands 3 é provavelmente a melhor coisa que vocês irão ver hoje

 

Quase uma década após o lançamento do Borderlands original, a Gearbox Software decidiu anunciar o terceiro título principal da franquia. O anúncio veio acompanhado de um trailer frenético, recheado de ação e piadas. Até o momento, não se sabe muito a respeito do game. No entanto, a produtora deixa claro que mais detalhes serão revelados no dia 3 de abril.

 

Enquanto isso, vocês podem conferir o trailer de anúncio abaixo:

 

 

A princípio, Borderlands 3 se parece muito com seus antecessores. Um shooter para até quatro jogadores, cheio de ação, humor cartunesco e muitas armas. Na verdade, são tantas armas que a franquia já chegou a ganhar o Guinness de jogo com a maior quantidade de armas. Esse recorde possivelmente será superado, visto que o novo título da série promete mais de um bilhão de armas.

 

Borderlands 3 | A continuação da franquia é anunciada em novo trailer

Uma arma com pernas?

 

Uma adição curiosa à série parece ser o retorno de Tiny Tina, que era uma personagem de Tales from Borderlands, título da Telltale. Também é possível observar uma variedade grande de cenários. Inclusive, o próprio trailer convida o jogador a “explorar mundos”. Em meio às cenas, uma cidade repleta de luzes neon e uma floresta são alguns dos cenários que veremos no jogo, além do deserto pós-apocalíptico de Pandora.

 

E aí? Ficaram animados com a volta de Borderlands? Não se esqueçam de comentar e compartilhar a notícia.

 

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS