Conectar-se com

Games

Sekiro: Shadows Die Twice | Sony revela novo gameplay de 20 minutos

Publicado

Em

Sekiro: Shadows Die Twice | Sony revela novo gameplay de 20 minutos

Destaque vai para as cenas de ação e combates eletrizantes

 

O canal PlayStation Underground liberou um vídeo com aproximadamente 20 minutos apresentando um pouco da jogabilidade de Sekiro: Shadows Die Twice. Com sua data de lançamento próxima, muitos fãs se perguntam se o novo título da FromSoftware alcançará as expectativas.

Vale lembrar que o aclamado Dark Souls também foi produzido pela mesma desenvolvedora. Sendo assim, pode-se esperar uma jogabilidade (e dificuldade) bem similar à famosa franquia. Confira o vídeo completo abaixo:

 

 

O título será ambientado no Japão da Era Feudal, e o jogador assumirá o papel de um guerreiro conhecido como o “lobo de um braço”, por conta de seu braço protético. No vídeo podemos perceber a riqueza de detalhes dos cenários, alguns dos inimigos que cruzarão o caminho do protagonista e, claro, o sistema de combate. Seguindo o estilo de Dark Souls, o menor descuido pode trazer consequências devastadoras para o jogador.

 

Em tempo, o game chegará ao mercado no dia 22 de março de 2019. Quem quiser garantir Sekiro: Shadows Die Twice na pré-venda, pode realizar a compra diretamente no site oficial do game.

 

E aí, ansiosos pelo novo título da FromSoftware? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS