Conectar-se com

Games

Free Fire | TROPA M3C é a campeã da primeira temporada da Pro League

Publicado

Em

Free Fire | TROPA M3C é a campeã da primeira temporada da Pro League

Grande campeã irá representar o Brasil no Mundial em Bangkok, Tailândia

 

Chegou ao fim a primeira temporada da Pro League de Free Fire, e a grande campeã foi a TROPA M3C. As finais da competição aconteceram no último final de semana e as partidas foram transmitidas via streaming. Alcançando o pico de 253 mil telespetadores simultâneos, o evento trouxe 12 das 36 equipes da fase de grupos em disputas alucinantes.

Ao final das 14 quedas, a TROPA M3C conseguiu acumular o maior número de pontos (4.345), seguida pela GPS Veteranos (3.645)e a INTZ (3.335). Confira abaixo a classificação oficial:

 

Free Fire | TROPA M3C é a campeã da primeira temporada da Pro League

 

Vale lembrar que o Mundial de Free Fire será disputado em Bangkok, na Tailândia. O evento contará com a participação de equipes de diversas partes do mundo e terá premiação de 50 mil dólares para a grande campeã. Além da TROPA M3C a equipe da GPS Veteranos, vice-campeã da Pro League, também irá representar o Brasil na final do Mundial.

 

Em tempo, Free Fire pode ser baixado gratuitamente nos dispositivos Android e iOS. Atualmente o game conta com mais de 100 milhões de downloads na App Store e também na Google Play Store.

 

E aí, ansiosos pelas finais do Mundial de Free Fire? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS