Conectar-se com

Filmes

The Flash | Ezra Miller pode deixar o papel do herói nos cinemas

Publicado

Em

The Flash | Ezra Miller pode deixar o papel do herói nos cinemas

 

Vencimento do contrato com a Warner pode indicar sua saída do DCEU

 

Após o adiamento de Flashpoint, o primeiro filme solo do Flash, muitas especulações começaram a surgir. Isso se deve ao desempenho mediano nas bilheterias e as altas críticas que Liga da Justiça recebeu. Sendo assim, um grande impasse sobre o roteiro do longa se iniciou. Tanto é que o próprio ator Ezra Miller, que é o atual Flash dos cinemas, resolveu assumir o roteiro em parceria com Grant Morrison. No entanto, tal iniciativa vem incomodando os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

 

The Flash | Ezra Miller pode deixar o papel do herói nos cinemas

Sempre bem humorado, Ezra Miller confessou estar focado para fazer de The Flash um filme incrível.

 

Com isso o filme deixa de ser Flashpoint e passa a ser considerado apenas como The Flash. Miller está se dedicando ao máximo para fazer com que o filme seja um sucesso e supere todas as expectativas dos fãs, tanto dos quadrinhos quanto dos filmes.

Em uma entrevista recente ao site ComicBook, o ator revelou suas intenções e o comprometimento com The Flash, além de explicar o atraso:

 

Qualquer um que conhece a história de Barry Allen sabe que ele está sempre atrasado. Mas quando ele chega, ele faz tudo o que deve ser feito. E é definitivamente assim que o cronograma de produção do filme está caminhando. Claro que estamos um pouco atrasados, mas a culpa de estarmos atrasados, juro por Deus, é toda nossa, e eu me incluo nisso. Estamos extremamente focados em fazer um filme que não seja apenas um dos maiores de super-heróis que podemos fazer. Esse filme também será um presente para os fãs“, explicou Miller.

 

Mas nem tudo vai bem…

Mesmo com toda essa dedicação algo não muito agradável pode acontecer muito em breve. De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, o contrato de Ezra Miller com a Warner Bros. para interpretar Flash será encerrado em maio deste ano. Sendo assim, se não houver a renovação, Miller deixará de interpretar o herói no seu filme solo.

Já sabemos que tanto a Warner quanto a DC estão meio que perdidas no quesito filmes. O sucesso de Mulher-Maravilha e Aquaman trouxe um novo norte para o estúdio, levando a algumas mudanças drásticas. Isso começou com a saída de Ben Affleck do DCEU, que já causou um verdadeiro abalo nos futuros filmes. Ainda há a incerteza sobre a permanência de Henry Cavill como o Superman, não seria difícil a saída de Miller.

Contudo, o ator ainda segue na produção. As filmagens de The Flash estão previstas para começarem em novembro deste ano. Resta agora aguardar por futuras informações oficiais por parte da Warner.

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS