Conectar-se com

Curiosidades

Dez jovens são presos na Índia por jogarem PUBG

Publicado

Em

Dez jovens são presos na Índia por jogarem PUBG

Game é proibido no estado de Gujarat sob pretexto de apologia a violência

 

Um dos Battle Royales mais famosos da atualidade, PlayerUnknown’s Battlegrounds é jogado ao redor de todo o globo. Porém, certos lugares possuem restrições quanto a este tipo de game, por serem considerados influenciadores negativos para os jovens. No estado de Gujarat, na Índia, o título foi banido e pessoas estão sendo preses por jogá-lo.

Segundo o Indian Express, dez jovens foram presos por jogar a versão mobile de PUBG. De acordo com as autoridades locais, o game foi banido por interferir “no comportamento, na conduta e na linguagem dos jovens”. Um fato curioso é que outros títulos com a mesma temática, como Fortnite, não foram proibidos.

 

Dez jovens são presos na Índia por jogarem PUBG

 

Historicamente, até o Brasil já chegou a banir games de seu território por serem julgados impróprios para a juventude. Podemos citar como exemplo os games Bully e Counter Strike.

 

Em tempo, o banimento de PUBG Mobile em algumas cidades da Índia foi estendido e deve durar até o dia 30 de março.

 

Por falar em jogos proibidos, aproveite e confira o nosso TBX Top 5 com alguns jogos que foram banidos ou censurados ao redor do mundo! Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até breve!

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS