Conectar-se com

Filmes

Após polêmicas, James Gunn confirma seu retorno à Disney

Publicado

Em

Após polêmicas, James Gunn confirma seu retorno à Disney

 

Guardiões da Galáxia 3 voltará a ser dirigido por James Gunn

 

Após ser demitido em julho do ano passado, graças a postagens polêmicas ironizando a pedofilia e o estupro, James Gunn está de volta. O diretor de cinema confirmou através de sua conta no Twitter que retornou a trabalhar com os estúdios Disney.

 

Após polêmicas, James Gunn confirma seu retorno à Disney

 

 

“Eu sou tremendamente grato a cada pessoa que me apoiou nos últimos meses. Eu estou aprendendo sempre e continuarei a trabalhar para ser um ser humano melhor. Aprecio profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar fazendo filmes que investigam os laços de amor que nos ligam a todos. Tenho sido e continuarei sendo incrivelmente humilde graças ao seu amor e suporte. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo todos vocês.”

 

Mas o que acontecerá com o Esquadrão Suicida 2?

Segundo o site Deadline, a Marvel Studios concordou em iniciar a produção do longa Guardiões da Galáxia 3 depois que Gunn finalizar o Esquadrão Suicida 2 na Warner/DC . Vale destacar que um dos fatores que facilitou o retorno foi que a Marvel Studios nunca havia escolhido oficialmente um substituto.

 

É redenção que se fala, @? Conte nos comentário o que você achou dessa notícia bombástica.

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Um geólogo nascido no Rio. Apaixonado por filmes, séries, videogame. Produtor de stories no Instagram. curioso pra caramba. Não sei muito bem o que tô fazendo aqui, me convidaram porque devo ser legal, nunca saberei.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS