Conectar-se com

Games

Surgem novos indícios de que a Google pretende lançar um console

Publicado

Em

Surgem novos indícios de que a Google pretende lançar um console

A Game Developers Conference 2019 pode ser o palco do anúncio

 

Nas últimas semanas, a Google tem flertado com a possibilidade do anúncio de um novo console, intitulado Google Yeti, que pode dar as caras na GDC 2019. O mais recente indício se trata de um vídeo promocional que informa que a Google pretende compartilhar sua “visão para o futuro dos jogos” no evento. Embora vago, o anúncio pode ser mais revelador do que alguns imaginam.

 

Vocês podem conferir o vídeo abaixo:

 

 

Em primeiro lugar, o vídeo que vende a ideia de um grande anúncio por parte da Google foi veiculado em diversos canais. Sendo um desses o site de vendas oficial da empresa (store.google.com), o que elevou às expectativas de a empresa anunciar um novo console. Isso porque o site em questão é a plataforma em que a Google vende o seu hardware. Google Home, smartphones, tablets, termostatos e câmeras de segurança são alguns dos itens encontrados na página.

 

Surgem novos indícios de que a Google pretende lançar um console

 

Uma vez que o anúncio para a sua apresentação na GDC 2019 está nesse site, isso sugere que o produto a ser anunciado é um hardware, possivelmente um console.

 

E as especulações não param

Também tem sido especulado que o vídeo em questão faz referência ao Project Stream, o serviço de streaming de jogos que a empresa deu início à fase de testes no ano passado. No entanto, o anúncio se apresenta com um tom mais megalomaníaco do que um serviço desse tipo.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o público gamer teve ciência dos possíveis planos da Google criar um console próprio. Um relatório de 2018 informava a respeito da busca da empresa por parcerias comerciais com gigantes do setor de games.

 

Surgem novos indícios de que a Google pretende lançar um console

 

Por fim, além do rumor do novo console, também é esperado que a empresa compartilhe mais detalhes a respeito das suas parcerias com o setor de videogames.

Em tempo, os fãs terão de esperar até 18 de março para confirmar ou não essas expectativas.

 

E aí? Acham que seria bacana um console da gigante da tecnologia? Não se esqueçam de deixar um comentário.

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Um nerd desses que gosta de destilar todo seu "carioquês" nas mais diversas opiniões a respeito da vida, do universo e tudo mais. Fã de carteirinha dos bares de karaokê por esse mundo afora e frequentador assíduo de mesas de board games. Convicto de que para cada momento da vida existe aquela música que encaixa perfeitamente, e que não existe mazela que não pode ser curada com bons amigos, vídeo games e cerveja - às vezes, só a cerveja mesmo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS