Conectar-se com

Curiosidades

Disney | Fusão com a Fox entrará em vigor a partir do dia 20 de março

Publicado

Em

Disney | Fusão com a Fox entrará em vigor a partir do dia 20 de março

 

A fusão com um dos maiores estúdios de Holywood está para ser concluída ainda este mês

 

Nesta terça (12) a Walt Disney divulgou que o processo de fusão com a 21st Century Fox deve ser finalizado no dia 20 de março. Inclusive, encherá de alegria os fãs do universo cinematográfico da Marvel, que aguardam ansiosos pela entrada dos X-Men na sua nova etapa.

A transação chegou a US$ 71,3 bilhões para que pudesse obter a maior parte da 21st Century Fox. Nesse “pacote” estão inclusos uma participação majoritária na Hulu, o conjunto de canais FX e Nat Geo e, por fim, as divisões do estúdio Fox Searchlight Pictures e Fox 2000, entre outros ativos.

 

Disney | Fusão com a Fox entrará em vigor a partir do dia 20 de março

 

O acordo foi proposto em dezembro de 2017 e contestado pela Comcast, que se propôs a negociação. Entretanto, o valor final da Disney foi muito superior e o suficiente para validar a compra. O processo precisou ser aprovado em 24 países onde a Fox e Disney atuam, inclusive no Brasil.

 

Curtiu a notícia? Não deixe de comentar conosco! E miska muska Mickey Mouse!

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Residente de Araçatuba, interior de São Paulo. Um amante de jogos, principalmente se tratando da série Street Fighter. Acompanha séries, cinema e animes cheios de carisma e uma boa narrativa. Leva a vida como Rocky Balboa o ensinou: "Um passo de cada vez, um soco de cada vez, um round de cada vez".

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS