Conectar-se com

Séries

Chernobyl | Minissérie produzida pela HBO ganha o primeiro teaser

Publicado

Em

Chernobyl | Minissérie produzida pela HBO ganha o primeiro teaser

Desastre nuclear de Chernobyl será retratado em minissérie da HBO

 

Em 26 de abril de 1986, uma série de explosões destruiu o quarto reator da CEA (Central Elétrica Atômica) de Chernobyl. Esse desastre nuclear é conhecido até hoje como o maior da história e suas sequelas permanecerão por centenas de anos.

Essa foi a história que a HBO escolheu para retratar em sua mais nova minissérie. Intitulada Chernobyl, a produção é uma parceria entre HBO e Sky com direção de Johan Renck (Bloodline/The Last Panthers) e roteiro de Craig Mazin. O elenco é composto por Jared Harris, Stellan Skarsgård e Emily Watson. Confira o teaser abaixo:

 

 

A minissérie mostrará as equipes que trabalharam de forma árdua para conter a ameaça radioativa e o sacrifício que muitos deles tiveram que fazer para salvar a União Soviética e a Europa Ocidental de um acidente com consequências irreparáveis e inimagináveis.

Jared Harris interpretará Valery Legasov, responsável por investigar as causas do acidente. Stellan Skarsgård interpretará Boris Shcherbina, membro do alto escalão de energia elétrica na época. Emily Watson interpretará Ulana Khomyuk, uma física nuclear que ajuda a conter e a investigar as causas do acidente.

Em tempo, a minissérie Chernobyl terá cinco episódios e estreará em 6 de maio de 2019.

Anúncios

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS