Conectar-se com

Anime

Netflix anuncia produção do anime de Dragon’s Dogma

Publicado

Em

Netflix anuncia produção do anime de Dragon's Dogma

 

Novas parcerias do serviço de streaming trarão inúmeros animes originais

 

A Netflix revelou hoje (11) que estará produzindo uma série anime original de Dragon’s Dogma. A franquia de games da Capcom, que já conta com uma adaptação para mangá, receberá a sua primeira versão animada.

 

Netflix anuncia produção do anime de Dragon's Dogma

Mangá Dragon’s Dogma Progress, publicado no Brasil pela JBC. (reprodução: Henshin)

 

De acordo com o comunicado de imprensa, a Netflix fechou parceria com o estúdio Sublimation (009 Re: Cyborg e Walking Meat), o qual será responsável pela animação. Além disso, a gigante do streaming confirmou que está com novas parcerias com estúdios de anime para 2019. Além do estúdio Sublimation, a Netflix também fechou parceria com o Anima e David Production. Ela também revelou que está trabalhando em novos projetos com os atuais parceiros Production I.G, Wit Studio e BONES.

 

Fechamos parceria com a Sublimation para produzir Dragon’s Dogma, uma série anime original baseada no videogame de mesmo nome aclamado pela crítica“.

 

Mesmo com o anúncio a Netflix não deu maiores detalhes de como será a história e muito menos sobre previsões de lançamento. No entanto, há grandes chances da série ser inspirada pelo mangá Dragon’s Dogma Progress. Resta aguardar por futuras informações.

 

O que acharam da notícia? Curtem a franquia? Não deixem de comentar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS