Conectar-se com

Tecnologia

Vazou! Confira suposto controle do novo console do Google

Publicado

Em

Vazou! Confira suposto controle do novo console do Google

Rumores indicam que console deverá se chamar Google Yeti

 

Tudo indica que o Google deve entrar mesmo no mercado de games. Segundo rumores, a empresa estaria desenvolvendo seu próprio console, entitulado Google Yeti. Desde 2014 a gigante da internet já demonstrava interesse pela indústria de jogos eletrônicos. Desta vez, um convite para realizar uma apresentação na GDC 2019 deu força aos boatos. A empresa fará um keynote às 15h (horário de Brasília) do dia 19 de março no evento para desenvolvedores e deve apresentar seu novo console.

Como se já não bastasse, recentemente vazaram imagens de um suposto controle do Google Yeti. Acredita-se que o aparelho rodará jogos por meio de streaming. Confira nas imagens abaixo:

 

 

 

 

É possível perceber que, além dos botões tradicionais, há um de microfone, que deve ser usado para pesquisas e comandos por meio de voz, como é atualmente no celular. O controle segue o padrão dos consoles atuais, não trazendo novidades em seu design. Vale citar que, como o console supostamente rodará games via streaming, o controle pode ser o próprio videogame.

 

Em tempo. até o momento o Google não se manifestou sobre o possível vazamento. Vamos ficar no aguardo para mais novidades em breve!

 

E aí, o que acham de um novo console do Google? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS